Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1082

 
forexwright:
Alguém tem ou conhece um indicador que mostre como o mercado reage ao impulso? (Não o indicador padrão de momento que traça a média ao longo de períodos c)

forexwright

Você poderia elaborar um pouco mais a idéia?

 
mladen:

forexwright

Você poderia elaborar um pouco mais a idéia?

Em vez de traçar o momento em si, gostaria que houvesse um histograma que traçasse como o mercado responde ao momento - ou seja, se os preços subsequentes são mais altos ou mais baixos, e por quanto.

 
forexwright:
Em vez de traçar o momento em si, gostaria que houvesse um histograma que traçasse como o mercado responde ao momento - ou seja, se os preços subsequentes são mais altos ou mais baixos, e por quanto.

forexwright

O que você descreveu é quase ao pé da letra o que qualquer indicador de impulso faz

 

Olá, Sr. Mladen...

ajude-me a fazer a sua versão em MTF...

obrigado...

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

melhor solicitar como mtf para este que já com inclinação colorida pela MLADEN.

Saudações

Laguerre - filtro 2.mq4

e um dos MLADENs mtf ver também está aqui.

alf_non_lag_mtf_nmc_2.mq4

ok...mntiwana...

obrigado por me ajudar....

 
yoppy:
Olá, Sr. Mladen...

me ajude a fazer sua versão em MTF...

obrigado...

melhor solicitar como mtf para esta que já com a coloração em declive pela MLADEN.

cumprimentos

Laguerre - filtro 2.mq4

e um dos MLADENs mtf ver também está aqui.

alf non lag mtf nmc 2.mq4

ALF (filtro adaptativo laguerre)

Arquivos anexados:
 
yoppy:
Olá, Sr. Mladen...

me ajude a fazer sua versão em MTF...

obrigado...

yoppy

Entre outros, o filtro Laguerre faz parte do indicador de médias e tem todos os sinos e apitos : multiuso horário, alertas, duplo alisamento, adaptativo, múltiplos tipos de display ... Por isso, recomendo que você utilize essa versão

 
mladen:

yoppy

Entre outros, o filtro Laguerre faz parte do indicador de médias e tem todos os sinos e apitos : multiuso horário, alertas, duplo alisamento, adaptativo, múltiplos tipos de display ... Por isso, recomendo que você utilize essa versão

Caríssimos MLADEN

você quer dizer filtro Laguerre da última versão das Médias, onde tem tudo incluído.

 

Outro indicador interessante, o gráfico. Parece ser chamado de "padrão de inversão de 4 barras e padrão de quebra de consolidação retangular". Alguém sabe de outro nome e/ou tem o arquivo mt4 ou ex4 deste?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
xit_fibs.mq4  4 kb