Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1080

 

Hello mladen e mrtools,

vocês se importam de adicionar o mtf Bullish e Bearish Harami a este indi... se vocês precisarem remover outros padrões para caber no mtf Bullish e Bearish Harami... vocês podem remover todos os outros padrões aceitam Dark Cloud, Piercing Line , Bullish & Bearish Engulfing , All Shooting Stars e All Hammers se possível... se vocês ainda precisarem de mais espaço do que vocês também podem remover os padrões de estrelas cadentes e martelos... realmente muito apreciado e muito obrigado com antecedência...

Padrão_Reconhecimento_Master_v3 mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
johnjacob:
Hello mladen e mrtools,

vocês se importam de adicionar o mtf Bullish e Bearish Harami a este indi... se vocês precisarem remover outros padrões para caber no mtf Bullish e Bearish Harami... vocês podem remover todos os outros padrões aceitam Dark Cloud, Piercing Line , Bullish & Bearish Engulfing , All Shooting Stars e All Hammers se possível... se vocês ainda precisarem de mais espaço do que vocês também podem remover os padrões de estrelas cadentes e martelos... realmente muito apreciado e muito obrigado com antecedência...

Padrão_Reconhecimento_Mestre_v3 mtf.mq4

johnjacob

É muito mais fácil usar algum indicador que já faz o que você está falando do que cortar este para acomodá-lo ao novo trabalho

 
mladen:
Não deve ser assim. Afinal, se bem me lembro, trata-se de uma inclinação de regressão linear com uma média aplicada a ela, mas verifique de qualquer forma

OK. Obrigado pela informação

 
mladen:

johnjacob

É muito mais fácil usar algum indicador que já faz o que você está falando do que cortar este para acomodá-lo ao novo trabalho

obrigado mladen... mente transformando este indi em mtf indi... muito obrigado

padrão_reconhecimento.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezados Mladen e MrTools

Tudo é muito pequeno na minha tela e eu mal consigo ver quando o indicador cruza as linhas. Você poderia fazer as cores aparecerem quando ele cruza as 100 linhas como está na imagem?

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
coffeezoo:
Prezados Mladen e MrTools

Tudo é muito pequeno na minha tela e eu mal consigo ver quando o indicador cruza as linhas. Você poderia fazer as cores aparecerem quando ele cruza as 100 linhas como está na imagem?

Muito obrigado de antemão.

coffeezoo

Para ter cruzes em 100 níveis, definir os levelOs e levelOb para níveis apropriados

No que diz respeito a esse tipo de exibição : não pode ser feito no metatrader 4 (somente no metatrader 5)

 

Estou vendo. Obrigado.

 

Você sabe se este tipo de CCI está disponível no Metatrader 5?

 
coffeezoo:
Você sabe se este tipo de CCI está disponível no Metatrader 5?

Verifique isto : https://www.mql5.com/en/forum/180596/page3

Ou isto : https://www.mql5.com/en/forum/180596/page4

 

tais pessoas,

qualquer pessoa sabe onde posso encontrar este indicador (+ mp) atualizado,

e eles sabem se existe a opção de escolher o número de barras que você deseja.

e se não houver, um programador poderá editar seu código para que você só possa ter essas escolhas.

Obrigado

Arquivos anexados:
mp.mq4  14 kb
mp.ex4  33 kb