Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1062

 
talaate:
Oi Mrtools

Minhas saudações

Não o faço se isso for possível, mas apenas questiono:

É possível converter o indicador anexo para MTF?

Obrigado

Prezado Talaate,

aqui está um verso de regressão, muito interessante e flexível para o número de TFs.pode ajudá-lo, de qualquer forma como você está.

cumprimentos

3_auto_canal_de_regressão_com_sem_regressão_de_todos_quadros_e_refrescar_todos os_quadros.mq4

 
AAREMM:
Olá Amigos e Mestres

se alguém tem o ano Indicador Pivot plz post

graças a uma tonelada de antecedência

talvez você queira experimentar estes e encontrar qual deles se adapta melhor ao seu gosto

 

Olá Mntiwana

Graças ao seu interesse, eu realmente aprecio, no entanto, esta não é a resposta à minha pergunta.

Eu perguntei ao mrtools se o indicador de"automatic_trendlines.mq4" pode ser feito MTF?

Mas eu realmente aprecio sua ajuda, já tenho o indicador de canal de regressão que você carrega

Obrigado

__________________________________________________ ____________________

PS

Minha pergunta é sobre a possibilidade de MTF, sei que ela é feita normalmente como conceito dos cálculos dados no indicador de canal, então eu me pergunto se ela pode ser feita como indicador MTF usual

Espero esclarecer minha idéia

 
talaate:
Olá Mntiwana

Graças ao seu interesse, eu realmente aprecio, no entanto, esta não é a resposta à minha pergunta.

Eu perguntei ao mrtools se o indicador de"automatic_trendlines.mq4" pode ser feito MTF?

Mas eu realmente aprecio sua ajuda, já tenho o indicador de canal de regressão que você carrega

Obrigado

__________________________________________________ ____________________

PS

Minha pergunta é sobre a possibilidade de MTF, sei que ela é feita normalmente como conceito dos cálculos dados no indicador de canal, então eu me pergunto se ela pode ser feita como indicador MTF usual

Espero esclarecer minha idéia

Talaat E, tenha este que é o mesmo, mas o mtf não parece estar funcionando corretamente, não sei qual é o problema com ele.

wsowrotrend_mtf_nmc_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Talaat E, tenha este que é o mesmo, mas o mtf não parece estar funcionando corretamente, não sei qual é o problema com ele.

wsowrotrend_mtf_nmc_2.mq4

Sim mrtoos, posso ver que há algo não claro neste indicador, também seus códigos mq4 parecem ser "Não sei como expressar exatamente a palavra correta talvez o sinal de interrogação ? seja adequado" ? (pelo menos para meus pobres conhecimentos de codificação MQ4)

De qualquer forma, suponho que a resposta é não, eu acho

Obrigado

 
talaate:
Oi Mrtools

Minhas saudações

Não o faço se isso for possível, mas apenas questiono:

É possível converter o indicador anexo para MTF?

Obrigado

Aqui está uma versão com vários prazos: automatic_trendlines_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está uma versão com vários prazos: automatic_trendlines_mtf.mq4

Sem palavras para expressar meus agradecimentos

muitos agradecimentos

 

Olá Mladen e Mrtools, por favor, me ajude a fazer este indicador mtf.

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está uma versão com vários prazos: automatic_trendlines_mtf.mq4

Eu também gosto deste... graças a torná-lo mtf...

mas como posso adicionar o mesmo indicador mais de uma vez no mesmo gráfico,

para exibir diferentes tf(s) / corrente mais altas juntas na mesma tabela? porque continua a cancelar umas às outras...

(bem, espero que você possa entender o que quero dizer... é bastante difícil colocar isso em palavras claras. )

 
FIRELADY:

Eu também gosto deste... graças a torná-lo mtf...

mas como posso adicionar o mesmo indicador mais de uma vez no mesmo gráfico,

para exibir diferentes tf(s) / corrente mais altas juntas na mesma tabela? porque continua a cancelar umas às outras...

(bem, espero que você possa entender o que quero dizer... é bastante difícil colocar isso em palavras claras. )

Essa não foi escrita para permitir múltiplas instâncias

Seria necessário reescrevê-lo para poder fazer isso