Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1044

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

como você disse aqui, vi todos os dois códigos e encontrei a adição "ANUM" ...... é um código/fórmula padrão usual para cada índio não amigável ou apenas para este. também encontre um estado no fórum TSD, dizendo a mesma coisa, foto anexada, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

"ENUM_" é o que está sendo utilizado nas enumerações. Mas podemos fazer nossas próprias como quisermos. E quando tal enumeração é encontrada nos parâmetros, Metatrader pode usar o que está na parte de comentário da enumeração como uma escolha descritiva nos parâmetros

 
mladen:

mntiwana

"ENUM_" é o que está sendo utilizado nas enumerações. Mas podemos fazer nossas próprias como quisermos. E quando tal enumeração é encontrada nos parâmetros, Metatrader pode usar o que está na parte de comentário da enumeração como uma escolha descritiva nos parâmetros

Caríssimos MLADEN,

obrigado por me ajudar a entender, (mas podemos fazer o que quisermos) incluindo preços e métodos que mais enumerações podemos utilizar, gostaria que descrevesse aqui alguns exemplos, obrigado.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

obrigado por me ajudar a entender, (mas podemos fazer o que quisermos) incluindo preços e métodos que mais enumerações podemos utilizar, gostaria que descrevesse aqui alguns exemplos, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Há, no que diz respeito às enumerações, um total de 60 tipos neste momento.

A maneira mais fácil de vê-los todos é ir ao metaeditor, pressionar F1 e sercg para "ENUM" : você obterá a lista de todos os modelos construídos em versões

 
mladen:

mntiwana

Há, no que diz respeito às enumerações, um total de 60 tipos neste momento.

A maneira mais fácil de vê-los todos é ir ao metaeditor, pressionar F1 e sercg para "ENUM" : você receberá a lista de todas as versões construídas

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pela resposta precoce e pela ajuda que me orientou,agora posso pelo menos acrescentar preço e método parte amigável ao usuário,rs.

Um dos mais geniais estudiosos do mundo disse assim: "você tem três pais, um é seu pai, você é de seu esperma, o segundo é seu pai de direito e o terceiro é seu professor e este terceiro é o mais importante em status comparativamente, deve ser cuidado, honrado, obedecido e respeitado muito.

cumprimentos

mntiwana

 

Olá Mladen,

Solicito que esta criação de sua Super_Trend nrp mtf 4_1 seja convertida para a versão Histo, por favor

Obrigado

SKC321

Arquivos anexados:
 
skc321:
Olá Mladen,

Solicito que esta criação de sua Super_Trend nrp mtf 4_1 seja convertida para a versão Histo, por favor

Obrigado

SKC321

Skc321, fez uma versão histo.

super_trend_nrp_mtf_4_1_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Skc321, fez uma versão histo.

super_trend_nrp_mtf_4_1_histo.mq4

Muito obrigado Obrigado Obrigado Wonderful!! mrtools muito obrigado

 
mrtools:

Skc321, fez uma versão histo.

super_trend_nrp_mtf_4_1_histo.mq4

Legal. Obrigado

 

mrtools e mladen, por favor, converta para mim este indicador para MTF. muito obrigado

bttrendtrigger-t-signal.mq4

Arquivos anexados:
 
mwambaFX:
mrtools e mladen, por favor, converta para mim este indicador para MTF. muito obrigado, muito obrigado, a tendência de tensão-t-sinal.mq4

mwambaFX

Você está ciente de que ela pinta novamente (e não por uma única razão)?