Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1035

 

Bem, parece estar indo muito bem agora. Muito obrigado.

 

mrtools - Setas DoubleCCIwoody estão por toda parte. Algumas de minhas tabelas são parecidas com estas, há algo que eu possa fazer a respeito disso? Eu atualizo os gráficos mudando para um período de tempo maior e eles voltam, mas nem mesmo isso está ajudando.

Veja em anexo.

Arquivos anexados:
 

Olá mrtools, poderia nos dizer como é possível fazer um gráfico de 10 minutos??? Também é possível que você compartilhe a placa que você mostra em suas fotos????..... Muitos thaks para todos.....

 
jjventural:
Olá mrtools, poderia nos dizer como é possível fazer um gráfico de 10 minutos??? Também é possível que você compartilhe a placa que você mostra em suas fotos????..... Muitos thaks para todos.....

jjventural

Você deve usar gráficos off-line para isso

 

Boa tarde a todos,

Eu modifiquei o HalfTrend MTF e em vez de barras atr agora você pode ver canais, e se você comparar com a tendência PZlopez é exatamente o mesmo com 1 atr desvio, se você fixar o valor do atr desvio 2, você tem um bom canal de negociação.

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Olá mrtools, você poderia nos dizer como é possível fazer um gráfico de 10 minutos???? Também é possível que você compartilhe a planilha que você mostra em suas fotos???..... Muitos thaks para todos.....

Ok, mas qual é o indicador que você usa para isso? Os outros que eu posso adivinhar no modelo são uma média móvel de curto período e heinken ashi smooothed???....

 

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado, a meia tendência agora funciona perfeitamente, trabalho fantástico Mladen.

Isidrobox

Arquivos anexados:
 
isidrobox:
Bom dia, Mladen,

Muito obrigado, a meia tendência agora funciona perfeitamente, trabalho fantástico Mladen.

Isidrobox

isidrobox

Feliz negociação

 

HI mladen e mrtools ...por favor, converta para mim o indicador anexado para nmc e mtf...eu agradeço antecipadamente.

dss_bressert_-_composite_rsi_nrp_alerts__divergence_2.1.mq4

 
mwambaFX:
HI mladen e mrtools ...por favor, converta para mim o indicador anexado para nmc e mtf...eu agradeço antecipadamente.

dss_bressert_-_composite_rsi_nrp_alerts__divergence_2.1.mq4

Olá MwambaFx, converteu-o para o novo mt4 compatível com mtf.

dss_bressert_-_composite_rsi_nrp_mtf__alerts__divergence_2.1.mq4