Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1034

 

Bom dia, Mladen,

Modifiquei o HalfTrend MTF para ter canais em vez de barras, os canais são atr desvio, os problemas estão na hora atual os canais têm um valor e em diferentes prazos não mostram o mesmo valor, tentei incluir um ATR MTF mas é demais para mim.

Você poderia verificá-lo?

atr_mtf.mq4

halftrend_mtf_with_alerts.mq4

Obrigado

Arquivos anexados:
 
isidrobox:
Bom dia, Mladen,

Modifiquei o HalfTrend MTF para ter canais em vez de barras, os canais são atr desvio, os problemas estão na hora atual os canais têm um valor e em diferentes prazos não mostram o mesmo valor, tentei incluir um ATR MTF mas é demais para mim.

Você poderia verificá-lo?

atr_mtf.mq4

halftrend_mtf_with_alerts.mq4

Obrigado

isidrobox

Experimente agora : halftrend_mtf_with_alerts_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Boa tarde, Mladen,

O problema ainda existe. Por exemplo, se eu tiver um gráfico de 5 minutos e eu mudar o tempo indiano do HalfTrend para 30 minutos e depois tentar mudar o valor dos canais de desvio de 2 para qualquer outro valor, você vai olhar que os valores dos canais são fixos e não se movem. Você tem um valor correto para o Halftrend mas os canais mostram um valor diferente do que se você inserir o indi em um gráfico de tempo atual de 30 minutos.

HalfTrend MTF com alertas.mq4

Obrigado por seu trabalho.

Arquivos anexados:
 

Alguém tem um bom "Duplo mft de madeira CCI com setas" que funciona? Eu tenho um, mas parece estar correto apenas quando o prazo é semanal.

 
alpine4133:
Alguém tem um bom "Duplo mft de madeira CCI com flechas" que funciona? Eu tenho um, mas parece estar correto apenas quando o prazo é semanal.

alpino4133

Afixe aquele que você tem, para que possa ser verificado

 
isidrobox:
Boa tarde, Mladen,

O problema ainda existe. Por exemplo, se eu tiver um gráfico de 5 minutos e eu mudar o tempo indiano do HalfTrend para 30 minutos e depois tentar mudar o valor dos canais de desvio de 2 para qualquer outro valor, você vai olhar que os valores dos canais são fixos e não se movem. Você tem um valor correto para o Halftrend mas os canais mostram um valor diferente do que se você inserir o indi em um gráfico de tempo atual de 30 minutos.

HalfTrend MTF com alertas.mq4

Obrigado por seu trabalho.

isidrobox

Aqui está uma correta: halftrend_mtf_with_alerts_3.mq4

Arquivos anexados:
 

Em anexo, tenho tido mais de uma pessoa que me disse que o TF Semanal funciona bem, mas há um problema com os outros.

Eu queria dar uma olhada em todos os anexos (indicadores que foram carregados neste fórum, mas não consigo ver como fazer isso. Eu costumava poder fazer isso antes do novo web design.

Obrigado por sua ajuda.

mladen:

alpine4133

Afixe aquele que você tem, para que possa ser verificado
Arquivos anexados:
 
alpine4133:
Em anexo, tenho tido mais de uma pessoa que me disse que o TF Semanal funciona bem, mas há um problema com os outros.

Eu queria ver todos os anexos (indicadores que foram carregados neste fórum, mas não consigo ver como fazer isso. Eu costumava poder fazer isso antes do novo web design.

Obrigado por sua ajuda.

Alpine4133, experimente este aqui.

0._doublecciwoody_arrows_v2a_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou tentar. mrtools. você encontrou algo errado com o que eu lhe enviei?

 
alpine4133:
Obrigado, vou tentar. mrtools. você encontrou algo errado com o que eu lhe enviei?

Sim, o mtf não incluía as setas e linhas para um, havia algumas outras coisas menores, e também o tornava um pouco mais amigável para o usuário.