Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1019

 
ukpjd:
Alguém poderia modificar este indicador para a versão MTF? alertstrendsentry.mq4Adiante.

Ukpjd, que é uma versão descompleta do indicador de vento solar de repintura, é melhor não usar esse indicador para comercialização.

 
kostumer27:
Caros programadores amigos, por favor me ajudem com a adaptação dos indicadores MFT (por exemplo em ibs_rsi_cci_v4__alert_mtf.ex4 )

necessário utilizá-lo com o flexichart v2 - em diferentes gráficos nomeados (m12 - 10 seg. )

Você poderia fazer um comentário para mudar a linha de código (// *de mladen)

Por favor...

Kostumer27, não pode fazer nada com uma versão ex4.

 

Desculpe, eu me enganaria. Este aqui ibs_rsi_cci_v3.mq4

Arquivos anexados:
 
kostumer27:
Desculpe, eu me enganaria. Este aqui ibs_rsi_cci_v3.mq4

kostumer27

Você conferiu este : Forex TSD - fórum forex - Download IBS_RSI_CCI_v4 + alertar mtf.ex4

 

Olá Mladen,

você pode me explicar alguns de seus valores padrão? Intervalo que você quer dizer período AMA (normalmente 10, mas aqui você usou 9). O que significa filtro (25)? Preço MA período 5 significa típico?

Muito obrigado por sua orgulhosa e contínua ajuda!

Bixente74

mladen:
thefxprosHere é uma versão que desenha barras coloridas. Ela é compatível com estas novas construções do metatrader 4
 
bixente74:
Olá Mladen,

você pode me explicar alguns de seus valores padrão? Intervalo que você quer dizer período AMA (normalmente 10, mas aqui você usou 9). O que significa filtro (25)? Preço MA período 5 significa típico?

Muito obrigado por sua orgulhosa e contínua ajuda!

Bixente74

Bixente74

é usado para calcular a relação de eficiência que é a usada para calcular o ama. Você pode usar qualquer valor. Eu usei o que encontrei nas versões originais

Filtro 25 significa um 25% de desvio que é processado como um filtro por significância de mudança de valor - se for menor que os 25% de desvio, a mudança é ignorada

O período de preço é aquele : período que é usado para pré-filtrar o preço (em vez de usar o preço bruto, é usada a média móvel do preço, a fim de filtrar alguns sinais falsos)

 

A questão é o nome da janela do gráfico (flexichart v2 - no meu it M12 //10 seg tf) - não concordo com um período de tempo mais jovem,

por instante se eu precisar de M1 TF em M0 TF(com nome M12)

 
kostumer27:
A questão é o nome da janela do gráfico (flexichart v2 - em meu it M12 //10 seg tf) - não concordo com um período de tempo mais jovem, por instantes se eu precisar de M1 TF em M0 TF(com nome M12)

Se eu entendi corretamente, então você tem que remover a caixa de prazos de entrega e permitir que qualquer prazo seja inserido

Experimente este : ibs_rsi_cci_v4_atypical_time_frame__alert_mtf.mq4 talvez ajude

 

Livro DMI de Wilders atualizado e otimizado (este também tem método de interpolação para multiuso de tempo) : wilders_dmi_book_amp_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Livro DMI de Wilders atualizado e otimizado (este também tem método de interpolação para múltiplos períodos) : wilders_dmi_book_amp_mtf_2.mq4

Nice

Podemos ter interpolação com outros indicadores mtf também?