Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 973

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

Este Indicador MTF não é compatível com o novo Mt4. é possível corrigi-lo.

Muito apreciado

Arquivos anexados:
 
dulue:
Olá mladen e mr ferramentas,

Tenho o privilégio de ser um novo membro desta grande comunidade, e desejo saudar seu poder e abnegação, dando honra a quem honra é devida.

Por favor, me ajude com uma versão atualizada do indicador #MTF PSars no Conjunto 1 (Post No. 1) que é compatível com o novo MT4, ou mesmo qualquer outro indicador MTF PSars execelente.

Muito obrigado.

Dê uma olhada aqui.

bola oito:
Prezados Sr. Mladen e Sr. Tools

Este Indicador MTF não é compatível com o novo MT4. é possível corrigi-lo.

Muito apreciado

Claro que é possível. Aqui você está: color_stochastic__mtf_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Krelian 99

 
krelian99:
Dê uma olhada aqui. É claro. Aqui você está: color_stochastic__mtf_1.mq4

Muito obrigado Krelian99 por sua amável assistência. Mas o que eu realmente quero e preciso é a #MTF Sars, não a Stochastic.

 

A primeira parte do posto era para você, a segunda para o 8ball. Liguei-a a outro tópico onde está uma boa versão mtf do PSAR.

 

Eu já vi isso. Absolutamente fantástico. Muito obrigado.

 

você poderia fazer neste indicador que mostra setas no gráfico toda vez que o Período EntryCCI cruza zero (sob as cores é Branco)?

obrigado

Arquivos anexados:
 
duke12:
Você poderia fazer neste indicador que mostra as setas no gráfico toda vez que o Período EntryCCI cruza zero (sob as cores é Branco)? obrigado

Duke12, acrescentou as setas.

Arquivos anexados:
 

Olá mladen und mrtool, você fez um indicador realmente brilhante chamado heikin ashi mtf arrow. Eu o uso no período de 4h.

Você pode fazer este indicador dando a seta nas 4h tf somente se a mudança de cor na próxima tf estiver fechada, porque então realmente seria confirmado... Obrigado.

 
andreas73:
Oi mladen und mrtool, você fez um indicador realmente brilhante chamado heikin ashi mtf arrow. Eu o uso no prazo de 4h. Você pode fazer este indicador dando a seta no tf de 4h somente se a mudança de cor no tf seguinte estiver fechada, porque então realmente seria confirmado.

ereas73

Isso seria combinar dois períodos de tempo. Como qualquer combinação de múltiplos períodos de tempo, o sinal estará atrasado para o maior período de tempo - o próximo período de tempo no seu caso.