Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 969

 
mladen:
Desvio padrão rsi adaptativo alisado, versão multi time frame (com opção de interpolar em modo multi time frame ou não) : smoothed_rsi_stdev_adaptive_amp_mtf.ex4

Interpolação linear?

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

É possível colocar uma seta de alerta neste indicador quando o estocástico tocar as faixas externas superior e inferior

Arquivos anexados:
cogstoch.mq4  7 kb
 
eightball:
Prezados Sr. Mladen e Sr. ToolsÉ possível colocar uma seta de alerta neste indicador quando o estocástico toca nas faixas externas superior e inferior

eightball

As faixas externas superior e inferior são repintadas. Isto é regressão polinomial e a colocação de sinais ou alertas sobre a mesma irá levar a problemas, uma vez que a regressão polinomial sempre muda os valores para todo o comprimento da banda. e os sinais/alertas anteriores serão inutilizados em 99% dos casos

 

Oi mrtools e mladen, recebi este MACD Text+alerts 2( com osma) de você alguns dias atrás. Você poderia fazer isso mtf para mim?

Obrigado com antecedência.

 

oi

quero adicionar a opção TF como 30 ou 60

Arquivos anexados:
 
andreas73:
Oi mrtools e mladen, recebi este MACD Text+alerts 2( com osma) de você alguns dias atrás. Você poderia fazer mtf para mim? Obrigado antecipadamente

Olá Andreas, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Andreas, acrescentou o mtf.

Oi mrtools,

obrigado, se eu colocar esta indicação na tabela, o outro MACD Text+alerts 2 desaparece (apenas o texto). Assim, é possível colocar os dois trabalhando no mesmo gráfico.

Isso é o que eu preciso:

Osma três prazos a serem observados, por exemplo:

1h de prazo comercial, 4h confirma, diariamente confirma

algum tipo de osma dasboard, você sabe o que quero dizer?

seria possível?

 
andreas73:
Oi mrtools,

obrigado, se eu colocar esta indicação na tabela, o outro MACD Text+alerts 2 desaparece (apenas o texto). Assim, é possível colocar os dois trabalhando no mesmo gráfico.

Isso é o que eu preciso:

Osma três prazos a serem observados, por exemplo:

1h de prazo comercial, 4h confirma, diariamente confirma

algum tipo de osma dasboard, você sabe o que quero dizer?

seria possível?

Andreas73, tente mudar TextDir ="Macd Text" para algo como TextDir = "Macd Text1" e sempre que você adicionar o indicador, certifique-se de que é diferente e que deve funcionar.

 
del10:
oi eu quero adicionar Opção TF como 30 ou 60

Versão do indicador com vários períodos de tempo: tms-osc_histo1_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Andreas73, tente mudar TextDir = "Macd Text" para algo como TextDir = "Macd Text1" e sempre que você adicionar o indicador, certifique-se de que é diferente e que deve funcionar.

obrigado, um truque de lontra e funciona, muito bom, muito obrigado

Depois disso, só é possível imprimir os valores sem o indis?

Porque eu tenho o primeiro osma com indi no período de 1 h e agora os valores dos 4 h e diariamente subtraem o valor do primeiro osma, então eu não preciso dos outros 2 indis, apenas os valores, você sabe?

Obrigado , muito obrigado até agora é tão brilhante, você pode imaginar que eu não preciso mudar os prazos:)