Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 966

 

Ei pessoal, não têm certeza se alguém pode me colocar ou orientar no indicador que eu preciso?

Estou procurando por um indicador MTF que me mostre o tempo que preciso. Preciso de um indicador de vela no período de tempo que escolher que me mostrará se a vela (vela atual) está subindo ou descendo (em alta ou em baixa) seria bom se fosse um simples painel no canto da tela ou se mostrasse as velas de tempo realmente mais altas que preciso na lateral da tela também? por favor, ajudem!

agradecendo antecipadamente a todos vocês.

 
santis:
Ei pessoal, não têm certeza se alguém pode me colocar ou orientar no indicador que eu preciso?

Estou procurando um indicador MTF que me mostre o tempo que preciso para a vela. Preciso de um indicador de vela no período que eu escolher que me mostrará se a vela (vela atual) está subindo ou descendo (em alta ou em baixa) seria bom se fosse um simples painel no canto da tela ou se mostrasse as velas de tempo realmente mais altas que eu preciso na lateral da tela também? por favor, ajude-me!

agradecendo antecipadamente a todos vocês.

louva-a-deus

Confira este : https://www.mql5.com/en/forum/178698/page8

 
mladen:
santisCheck this one : https://www.mql5.com/en/forum/178698/page8

fantástico obrigado mladen!

 

como você é mladen........, uma esperança que você ok.........

 
NISMARA:
como você é mladen........., uma esperança que você ok........

Eu estou bem. Suponho que a última mudança de código que você fez está funcionando quando me pergunta se eu estou bem.

 
mladen:
Eu estou bem. Suponho que a última mudança de código que você fez está funcionando quando me pergunta se eu estou bem.

Sim você tem razão,...você é um codificador fantástico, na verdade fui ajudado pelo primeiro indicador, mas a saída da barra atual algum tempo me incomoda para monitorar o período de tempo menor........... talvez eu precise de mais ajuda da próxima vez...

melhor consideração....

 
NISMARA:
Sim você tem razão,...você é um codificador fantástico, na verdade fui ajudado pelo primeiro indicador, mas a saída da barra atual algum tempo me perturba a monitorar o menor período de tempo........... talvez eu precise de mais ajuda da próxima vez...melhor atenção....

Ainda bem que seu indicador funciona

Feliz negociação

 

Hi,

se alguém por favor pudesse fazer um painel de mudanças de direção (na linha vertical) para todos os TFs para o seguinte indicador, eu apreciaria muito:

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

 
rplust:
Hi,

se alguém por favor pudesse fazer um painel de mudanças de direção (na linha vertical) para todos os TFs para o seguinte indicador, eu apreciaria muito:

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

A SSA deve recalcular todas as barras quando o número de cálculo for > 1, o que significa que precisaria recalcular tudo isso para todos os períodos de tempo em cada tick.

Embora a dll esteja otimizada para ser o mais rápida possível, dificilmente seria "gentil para a CPU", e ainda assim recalcularia (mudar a dirreção) o tempo todo.

 

obrigado mLaden pelo seu feedback.