Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 964

 

oi queria mostrar no gráfico este indicador e adicionar m5

Arquivos anexados:
 
del10:
oi queria mostrar no gráfico este indicador e adicionar m5

Versão com visor m5 adicional e posicionamento em uma janela (ou sub janela) e canto do gráfico: tms_angleator_v3_-_copy_1.mq4

Arquivos anexados:
 

obrigado, mas se você quiser se mover nas esquinas 2 e 4 eu tenho problemas você pode verificar

e não atualize o sinal após abrir o mt4

se você tiver tempo, você pode indicar o mesmo indicador como um traço com múltiplos pares

 
del10:
obrigado, mas se você quiser se mover nas esquinas 2 e 4 eu tenho problemas você pode verificar

e não atualize o sinal após abrir o mt4

se você tiver tempo, você pode indicar o mesmo indiciador como um traço com múltiplos pares

No metatrader não há canto 4 (cantos no metatrader vão de 0 a 3)

Refrescar não é o que é causado pelas minhas mudanças - esse é o problema do indicador original, e como eu disse muitas vezes, eu não vou corrigir todos os erros em todos os indicadores postados (especialmente quando os erros não são mencionados no pedido original). É fácil verificar se ele existe no original : obtenha o indicador original e verifique o refrescante

__________________

De qualquer forma, aqui está uma versão que resolve os cantos do lado esquerdo: tms_angleator_v3_-_copy_2.mq4

__________________

PS: para lembrar o pedido original

Originalmente publicado por del10

oi queria mostrar no gráfico este indicador e adicionar m5

Tudo o que foi solicitado agora funciona como deveria

Arquivos anexados:
 

Olá a todos ...

Porque este indicador (GIFT da zona dinâmica do oscilador MP-Aroon) não aparece no meu gráfico. Eu também tenho que entrar em dynamicZone.dll nas Bibliotecas

Por favor, me ajude. obrigado

 
tristantsh:
Olá a todos ...

Por que este indicador (GIFT de zona dinâmica do oscilador MP-Aroon) não aparece no meu gráfico. Eu também tenho que entrar em dynamicZone.dll nas Bibliotecas

Por favor, me ajudem. obrigado

Você deve habilitar as importações dll (como esta :

E se a "dynamicZone.dll" estiver na pasta correta, o indicador irá funcionar

Arquivos anexados:
dz_ift.gif  80 kb
 
mladen:
Você deve habilitar as importações dll (como esta :

E se a "dynamicZone.dll" estiver na pasta correta, o indicador irá funcionar

Obrigado mladen. Funciona

 

PRECISO DE AJUDA !))

WhithFlexibleTime Charts para MT4 sobreo cronograma tique/segundo só posso conseguir mais M15 "MTF"... ( talvez seja relacionado com o nome padrão "Flexível" - M8)

Como posso obter o MTF de 1M no prazo de 5 segundos ? Gostaria de ver isso no exemplo dss_bressert_-_rsi_mtf_nmc.mq4

quão racional a linha de mudança de código para obter o resultado desejado ?

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Mladen

É possível colocar um alerta quando o RSI cruza de volta para baixo nas faixas de aparafusamento depois de cruzá-las na parte superior (faixas de aparafusamento superiores) e um alerta quando o RSI cruza de volta para cima acima das faixas de aparafusamento inferiores depois de cruzá-las para baixo

muito apreciado

 
eightball:
Prezado Sr. Mladen

É possível colocar um alerta quando o RSI cruza de volta para baixo nas faixas de aparafusamento depois de cruzá-las na parte superior (faixas de aparafusamento superiores) e um alerta quando o RSI cruza de volta para cima acima das faixas de aparafusamento inferiores depois de cruzá-las para baixo

muito apreciado

Aqui está uma versão com 4 tipos de alerta adicionais adicionados na banda superior cruz para cima e para baixo e na banda inferior cruz para cima e para baixo : rsi__bollinger_bands_1.02_amp_lines__alerts__arrow_mtf.mq4