Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 947

 
mntiwana:
...na verdade eu preciso de um indicador para minha EA que trace linhas na tendência anterior de baixa em alta e anterior de alta em baixa...

Acho que você está procurando por este apoio e resistência.

Arquivos anexados:
 

Acho que você está procurando por este apoio e resistência.

Caro krelian99

Obrigado pela ajuda,90% é o que estou procurando,apenas em poucos pontos ignora detectar pontos baixos altos mas muito raros,posso usá-lo,a segunda questão principal é,como podemos parar de imprimir na outra ponta,em uma tendência tanto baixa quanto alta precisamos de uma impressão lateral,por exemplo,o mercado está em baixa,preciso apenas de pontos altos anteriores (pontos vermelhos) como podemos parar de imprimir pontos azuis,e o mesmo de forma oposta,pois para manter a clareza do gráfico de visão,a minha terceira questão é,pode alterar o código para imprimir linha,em vez de diamantes quadrados,pois cada ponto representa uma vela pertencente.

Saudações

mntiwana

 
techmac:
Por que você não tenta usar uma média móvel como uma parada de trilha? Velho, mas bom

tecnologia respeitável,

Obrigado pela preocupação e sua sugestão é bem-vinda, você pode me fazer entender como eu posso seguir meu caminho para parar de perder com as AGs, a maioria das vezes compreendendo melhor com imagem..........como a baixa alta anterior, há uma lógica por trás, muitas vezes a tendência de mudança de preço quando quebra a baixa anterior alta (não necessariamente mas geralmente), então qual é a lógica e a razão com as AGs e como seguir com, por favor explique.

obrigado

mntiwana

 

Atualização (código mais curto e algumas mudanças) da versão XO atr multi time frame com alertas: xo_atr_alerts_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Esta versão também foi atualizada: xo_clean_mtf__alerts__lines_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
tecnologia respeitável,

Obrigado pela preocupação e sua sugestão é bem-vinda, você pode me fazer entender como eu posso seguir meu caminho para parar de perder com as AGs, a maioria das vezes compreendendo melhor com imagem..........como a baixa alta anterior, há uma lógica por trás, muitas vezes a tendência de mudança de preço quando quebra a baixa anterior alta (não necessariamente mas geralmente), então qual é a lógica e a razão com as AGs e como seguir com, por favor explique.

obrigado

mntiwana

Mntiwana, há uma parada de rastreamento de um consultor especializado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/175843/page10 pode ajudar a entender como rastrear com uma média móvel.

 

Caros programadores,

estava pensando se é possível adicionar algum tipo de "filtro" ao indicador de parada de banda. Não sei exatamente que tipo de filtro...estava pensando em algo semelhante que podemos encontrar no indicador alma ma ou no indicador stepma ou no indicador de variação ema para regular melhor o indicador bbands do que a versão padrão.

Eu gostaria de evitar esse tipo de sinais conflitantes (nas imagens) quando o mercado é tão plano e, ao mesmo tempo, eu gostaria de manter a "sensibilidade" do indicador para os outros bons sinais...provavelmente estou pedindo algo impossível

por favor, você poderia me avisar se algum filtro pode ser aplicado no código?

bbands_stop_v3_mtf.mq4

obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Mntiwana, há uma parada de rastreamento de um consultor especializado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/175843/page10 pode ajudar a entender como rastrear com uma média móvel.

Caríssimos MRTOOLS

Muito obrigado,eu estava esperando a resposta da techmac,então gentileza sua.eu vou tentar segunda-feira quando o mercado abrir........s ainda estiver confuso,é uma espécie de MA ea ou TRAILING EA,se ele vai fechar o comércio quando o preço vai cruzar o ema ou se ele vai se mover (push) parar a perda no ponto em que o preço vai cruzar o ema e o comércio ainda estará vivo.e quão reativo para o próximo push

tentando entender lendo toda esta linha (parada de trilha baseada na EA)

os melhores cumprimentos ao melhor homem bondoso

mntiwana

 
mladen:
Esta versão também foi atualizada: xo_clean_mtf__alerts__lines_2.mq4

Caríssimos MLADEN

como a PAVA já comentou sobre a opção de linhas, ela está se familiarizando dia a dia e está sendo preparada para recodificar todos os índios famosos e populares como nmc e nrp,estou preocupado,novamente um novo projeto (é claro que as linhas são a melhor opção visual,especialmente quando estamos combinando e ajustando vários parâmetros indies)

 
thefxpros:
Caros programadores,

estava pensando se é possível adicionar algum tipo de "filtro" ao indicador de parada de banda. Não sei exatamente que tipo de filtro...estava pensando em algo semelhante que podemos encontrar no indicador alma ma ou no indicador stepma ou no indicador de variação ema para regular melhor o indicador bbands do que a versão padrão.

Eu gostaria de evitar esse tipo de sinais conflitantes (nas imagens) quando o mercado é tão plano e, ao mesmo tempo, eu gostaria de manter a "sensibilidade" do indicador para os outros bons sinais...provavelmente estou pedindo algo impossível

por favor, você poderia me avisar se algum filtro pode ser aplicado no código?

bbands_stop_v3_mtf.mq4

obrigado antecipadamente.

Esse indicador já possui 3 filtros: desvios e riscos. Acho que a adição do 3º filtro apenas acrescentaria o atraso