Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 946

 
mrtools:
Kafa17, tenha este, pense que é um pouco próximo do que você postou.

Caríssimos MRTOOLS

Por favor, faça-o desenhar linhas em vez de setas (vermelhas e azuis-v1 e v2) para reduzir alguma pressa no gráfico. quero usá-lo como baixo anterior na compra e alto anterior na venda como quebra de linha,também pode limitá-lo de 3 a 10 barras de função de desenho de linha para encurtar a linha,linha longa não é necessariamente necessária.muito obrigado.

cumprimentos

Arquivos anexados:
untitled_1.png  136 kb
 

você poderia, por favor, fazer isto ao MTF?

thanx

Arquivos anexados:
 

caro MRTOOLS e todos os outros idosos, existe algum outro indicador (além deste ----- Fractals - ajustável de quebra de preço _mtf+alerts nmc.mq4) que desenha pequenas linhas ou traços no gráfico, em baixas anteriores em tendência ascendente e altas anteriores em tendência descendente, eu quero usá-lo para rupturas.

obrigado

 
mntiwana:
querido MRTOOLS e todos os outros idosos, existe algum outro indicador (além deste ----- Fractals - ajustável de quebra de preço _mtf+alerts nmc.mq4) que desenha pequenas linhas ou traços no gráfico, em baixas anteriores em tendência ascendente e altas anteriores em tendência descendente, quero usá-lo para rupturas.obrigado

mntiwana

Você pode tentar algum indicador de resistência de suporte baseado em ziguezague

Verifique esta linha para iniciar : https://www.mql5.com/en/forum/177227

 

Olá, Mladen,

Peço que, por favor, convertam isto para a versão histo.

Obrigado

SKC

mladen:
Variação adaptativa de ema + filtro (versão multi temporal com interpolação em multit temporal mais) : adaptive_ema_variation__filter_2_mtf.ex4
 
skc321:
Olá, Mladen,

Peço que, por favor, convertam isto para a versão histo.

Obrigado

SKC

SKC

Aqui está uma versão do histograma : adaptive_ema_variation__filter_2_mtf_histo.ex4

 
mladen:
SKCHere é uma versão histograma : adaptive_ema_variation__filter_2_mtf_histo.ex4

Obrigado, Mladen, Você é o melhor

 
mntiwana:
Caríssimos MRTOOLS

Por favor, faça-o desenhar linhas em vez de setas (vermelhas e azuis-v1 e v2) para reduzir alguma pressa no gráfico. quero usá-lo como baixo anterior na compra e alto anterior na venda como quebra de linha,também pode limitar a função de desenho de linha de 3 a 10 barras para encurtar a linha,linha longa não é necessariamente necessária.muito obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Se ele limitar o comprimento das linhas, ele não mostrará os valores corretamente

 
mladen:
mntiwana

Você pode tentar algum indicador de resistência de suporte baseado em ziguezague

Verifique esta linha para iniciar : https://www.mql5.com/en/forum/177227

Caríssimos MLADEN,

Com respeito,obrigado por sua orientação,leio todo este tópico e tento pesquisar, o que eu precisava mas falhei,na verdade preciso de um indicador para minha EA que trace linhas na tendência anterior baixa em alta e anterior alta em baixa,este indicador específico que quero usar para a parada de reboque,TS deve se mover nestes níveis baixos em vez do número de pips.e o comércio deve ser fechado quando os preços quebrarem estes baixos níveis altos...... na figura,suponha que meu último TS estava em 1,1179 e então a vela azul freou a alta anterior, então o comércio deve ser fechado quando os preços tocarem 1,1178 com a ajuda deste indicador

POR FAVOR, me ajude e guie, muito obrigado.

mntiwana

Arquivos anexados:
untitled_2.png  115 kb
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Com respeito,obrigado por sua orientação,leio todo este tópico e tento pesquisar, o que eu precisava mas falhei,na verdade preciso de um indicador para minha EA que trace linhas na tendência anterior baixa em alta e anterior alta em baixa,este indicador específico que quero usar para a parada de reboque,TS deve se mover nestes níveis baixos em vez do número de pips.e o comércio deve ser fechado quando os preços quebrarem estes baixos níveis altos...... na figura,suponha que meu último TS estava em 1,1179 e então a vela azul freou a alta anterior, então o comércio deve ser fechado quando os preços tocarem 1,1178 com a ajuda deste indicador

POR FAVOR, me ajude e guie, muito obrigado.

mntiwana

Por que você não tenta usar alguma média móvel como uma parada de trilha?

Velho, mas bom