Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 896

 
tomitom06:
Mladen,

Quando seleciono nenhuma cor para comprar pontos de venda, há barras invisíveis. Por favor, você poderia adicionar ajuste para comprar pontos de venda.

Cumprimentos

tomitom06

Isso não pode ser corrigido. Essa é simplesmente a forma como o metatrader funciona (não apenas com setas, mas também com histogramas no gráfico principal - tente com algumas versões do histo - como o heiken ashi, por exemplo, e você verá o mesmo erro - que é um erro reportado há muito tempo atrás ao metatrader, mas eles nunca o corrigiram)

PS: os pontos estão lá a fim de evitar a repintura. Se eles não estivessem lá, então em algumas situações quando o estilo de linha para SAR é escolhido em vez de pontos você não veria nada (mesmo que o valor estivesse lá), e pareceria que se tivesse um erro (isso se deve à maneira como metatrader desenha linhas - deve partir de uma barra anterior, e neste caso eu queria evitar isso)

 
mladen:
duque12

Experimente este : parabólico_sar_de_ma_mtf.mq4

Ele calcula o SAR corretamente (ao contrário do SAR metatrader SAR) e também tem alertas

você é o melhor

 
rohness:
tais mrtools,

é possível fazer um EA para este indicador,

é que eu gostaria de estar 6 zigzagmtf alinhado como um só, ou seja

um alarme é ativado quando a condição de que todos estão igualmente alinhados de forma tão alta (todos os touros) é cumprida;

como também em baixa (todos os baixistas)

e posso subir e medir todos os gráficos que você tem aberto em mt4, sem colocar a EA em cada gráfico,

e se possível para abrir operações e cierrre, eu siguiedo um dos ziguezagues em usuário específico indica,

também quis experimentar em gráficos históricos de mt4.

Se eu pudesse fazer isso, a EA ficaria muito agradecida.

saudações.

Um sinal que depende de 6 ziguezagues não ficaria muito atrasado (especialmente se for mtf)?

 
mrtools:
DMNIK, acrescentou alertas e setas ao binário ema + rsi.

______________________

Versão atualizada compatível com o novo metatrader 4 postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page432

Prezados amigos,

Este indicador pode ser projetado como uma linha média nos gráficos em vez de ser um indicador de histograma. Eu o queria em gráficos de velas como em um formato de linha, ou seja: se o histograma vira para baixo, os gráficos de velas devem estar abaixo da linha, de acordo com o binário Ema + RSI. A Mladen pode, por favor, ajudar.

O nome do indicador é ema+ rsi binário mtf

(em anexo)

(a modificação nos gráficos pode agir como uma parada de perda com uma visão clara)

Obrigada,

Cumprimentos

Jack Johnson

 
jack4599:
Prezados amigos,

Este indicador pode ser projetado como uma linha média nos gráficos em vez de ser um indicador de histograma. Eu o queria em gráficos de velas como em um formato de linha, ou seja: se o histograma vira para baixo, os gráficos de velas devem estar abaixo da linha, de acordo com o binário Ema + RSI. A Mladen pode, por favor, ajudar.

O nome do indicador é ema+ rsi binário mtf

(em anexo)

(a modificação nos gráficos pode agir como uma parada de perda com uma visão clara)

Obrigada,

Cumprimentos

Jack Johnson

Jack

Não pode ser projetado como uma linha média (é uma espécie de combinação de macd e rsi e nenhum dos dois pode nos dar um "ponto pivô" para projetar os valores no gráfico principal

 
mladen:
JackNão pode ser projetado como uma linha média (é uma espécie de combinação de macd e rsi e nenhum dos dois pode nos dar um "ponto pivô" para projetar os valores no gráfico principal

Obrigado Mladen, você me fez entender a lógica.

Obrigado

Cumprimentos

Jack

 

Btw, só queria agradecer a vocês por este extenso posto em indicadores de quadro de tempo múltiplo. Eu li muito disso no passado e fui minha inspiração para a maior parte do trabalho em que estou agora criando um indicador fibonacci multi-tempo frame

 

olá mladen e mrtool,

vocês poderiam acrescentar mtf a este alerta indi plus...muito obrigado com muita antecedência

super-sinais_2.mq4

Arquivos anexados:
 
johnjacob:
olá mladen e mrtool,

vocês poderiam acrescentar mtf a este alerta indi plus...muito obrigado com muita antecedência

super-sinais_2.mq4

johnjacob

Verifique este : https://www.mql5.com/en/forum/173009/page12 (fractal de período ajustável é equivalente a super sinais)

 

Olá Mladen & MrTools

Acréscimo de mtf e alertas

obrigado

Arquivos anexados: