Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 889

 
split15:
Alguém poderia fazer o ENTRY CCI ALERT (21) deste indicador, quando a linha amarela cruza para cima e para baixo a linha zero para me mostrar no gráfico que lhe agrade

Split15, tenha este, parece que já tem um zero alertas cruzados.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Marco

Aqui está: fxforecaster_nmc.mq4

Mas saiba que é apenas mais uma versão do vento solar

Thx MLaden pela ajuda e informações!

Cumprimentos ao Marco

 

Prezado MLaden,

Poderia verificar este indi porque por enquanto ele não está funcionando corretamente? O índio deve estar em uma janela separada como uma onda, mas também deve haver a possibilidade de mostrá-la em uma janela separada como uma barra. Ambas as opções, onda e barra, devem ser para ver em gráficos normais, mas também em barras de renko.

Muitos thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

pretty_t3_rsi_lk_v1.0.mq4

Arquivos anexados:
 

https://c.mql5.com/forextsd/forum/139/rsi_mtf_zr.mq4

Oi Maiden, você teria a gentileza de converter este indicador para aparecer dois rsi em um

janela para duas moedas diferentes

RSI_MTF (z)R.mq4

 

Sr. M

Sr. T

Você pode colocar uma opção de turno sobre isto

Obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Você pode colocar uma opção de turno sobre isto

Obrigado

rkhan1

Essa é uma super tendência renomeada (que, btw, pinta de novo em alguns casos). É melhor usar algumas super tendências corretamente codificadas

 

Halo all, Mr. Mrtools, Mr. Mladen.

Por favor, ajude-me a fazer um painel de controle Multi pares & Multi Time frame, com alerta & e-mail.

a partir deste "mtf nonlagma nrp indicator" .

Vamos OP quando em H1-H4-D1 na mesma cor. Ou outros 3 quadros na mesma cor.

Não esqueça, nós OP após o fechamento da vela.

nonlagma_nrp.mq4

Muito obrigado

Pré-visualizar amostra OP:

O painel de instrumentos da amostra é claro para olhar:

Arquivos anexados:
gu.jpg  142 kb
dashboard.jpg  45 kb
 

Sr. M

Estou usando apenas como confirmação secundária, com base em um termo de registro

apenas diminuiu um turno para que as linhas sejam pouco separadas, e não juntas no gráfico diário, apenas mais fáceis de ver

Obrigado

 
rkhan1:
Sr. M

Estou usando apenas como confirmação secundária, com base em um termo de registro

apenas diminuiu um turno para que as linhas sejam pouco separadas, e não juntas no gráfico diário, apenas mais fáceis de ver

Obrigado

rkhan1

É inútil acrescentar uma mudança a esse indicador. Como um indicador de repintura não pode ser usado para confirmar (sinalizar) nada - talvez para estimativa, mas sabendo como foi feito e que foi feito assim não por intenção mas por conversão errada do código da estação de comércio para mt, eu também não recomendo que seja usado para estimativa

 

Sr. M

Obrigado pela perspicácia.