Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 884

 

alguém poderia me fazer este indicador para mtf?

obrigado

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão mtf do Atr_Ma histo _ alertas + texto.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é uma versão mtf do Atr_Ma histo _ alertas + texto.

Muito obrigado por isso.

P.S.

Para quem visualiza este indicador... é um indicador de VOLITILIDADE.... ele não mostra direção... não é suposto.

O ATR é usado para medir a "força" do movimento de preços... ou a "ânsia" do mercado...

à medida que as velas 'apagam-se', começam a variar ou os maiores comerciantes se tornam 'desinteressados' e/ou conjuntos de consolidação,

o ATR começa a diminuir e pode dizer ao trader para segurar ou esperar pela entrada (ou saída) ou simplesmente STOP trading.

Também... ele pode TAMBÉM lhe dizer se você está em uma DIREÇÃO SUSTENTÁVEL... uma subida/descida "incremental" para "manter" uma negociação.

Em outras palavras... VERMELHO não significa (necessariamente) "sair" ou "não negociar". É simplesmente um alerta de mudança/não há mudança no tamanho da vela.

Você tem que analisar seu movimento da vela para 'saber' o que o ATR está lhe dizendo.

Ela é mais freqüentemente usada em paradas de escala... mas também pode ser usada como descrito acima.

Saúde 2 Todos

 

Olá a todos,

qualquer comerciante tem indicador Stochastic 3X (X=Time frame) com mudança de cor (apenas 2 cores para cima e para baixo)??

Eu espero mt4 & mt5

 
gozila:
Olá a todos,

qualquer comerciante tem indicador Stochastic 3X (X=Time frame) com mudança de cor (apenas 2 cores para cima e para baixo)??

Eu espero mt4 & mt5

Verifique este : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page24

 

Prezado Mladen

Favor adicionar 'mtf & color on slope' no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
velocity.mq4  2 kb
 

Olá a todos

Por favor, alguém faça dois indicadores para o indicador MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Favor adicionar 'mtf & color on slope' no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Acho que já foi código, mas não consigo encontrá-lo. Assim que eu o encontrar, publicarei aqui o link

 
mladen:
Acho que já foi código, mas não consigo encontrá-lo. Assim que eu o encontrar, publicarei o link aqui

bem, não encontrei nenhum, então aqui está este: versão multi time frame, com mudanças de cor na mudança de inclinação e alertas na mudança de inclinação : velocity_2__mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
bem, não encontrei nenhum, então aqui está este: versão multi time frame, com mudanças de cor na mudança de inclinação e alertas na mudança de inclinação : velocity_2__mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Prezado Mladen,

Você pode suavizá-lo (ehlers way)?

Com os melhores cumprimentos