Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 879

 
rplust:
Olá, você poderia fazer um indicador MTF a partir deste: clearmethodcandles1.mq4

rplust

Esse indicador também precisa do indicador "ClearMethod" para funcionar

 
mladen:
rplustQue o indicador também precisa do indicador "ClearMethod" para funcionar

Sim, mLaden, eu sei, estou usando-o com o ClearMethodCandle Indi.

 
rplust:
Sim, mLaden, eu sei, estou usando-o com o indicador ClearMethodCandle Indi.

Entendo, mas os usuários normais não podem usá-lo, pois não têm o indicador ClearMethod. Você pode publicar o que você está usando também?

 
split15:
vou verificar novamente, talvez eu tenha visto algo errado, obrigado pela explicação alguém pode me fazer este indicador de travessia de Stoch para o MTF?

Você não tinha fonte (.mq4), então peguei outra fonte da mrtools aqui (MACD) e a mudei para Stochastic. Ambas as versões de mtf são melhores. Talvez usá-las juntas. stoch_cross_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Entendo, mas os usuários normais não podem usá-lo, pois não têm o indicador ClearMethod. Você pode publicar o que você está usando também?

Ok, entendi seu ponto de vista. Aqui está:

clearmethod.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Ok, entendi seu ponto de vista. Aqui está:clearmethod.mq4

Aqui está a versão com vários prazos (precisa do indicador ClearMethod do posto acima para funcionar OK) : clearmethodcandles1_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está a versão com vários prazos (precisa do indicador ClearMethod do posto acima para trabalhar OK)

Ótimo trabalho! Obrigado mLaden por seu gentil apoio!

 

oi alguém pode fazer um indicador que quando uma vela de 5 min toca o nível 800 dos 40 sma no gráfico de 5 min dá um sinal, mas no gráfico de 1hr e ao mesmo tempo só dá o sinal se omac do minchrt ia ethe o este nível 0.09 0.16 0.23 o mesmo vai para uma compra dos 30 sma mas nega os números do mac d e -800

 

ou alguém pode fazer um consultor especializado e indicador de que quando o vostro dá um pico para cima então # de velas de separação recomendado não menos que 8 então um pico para baixo dá sinal de venda ou vende que vostro tem que terminar em 0

 
dani2009:
oi alguém pode fazer um indicador que quando uma vela de 5 min toca o nível 800 dos 40 sma no gráfico de 5 min dá um sinal, mas no gráfico de 1hr e ao mesmo tempo só dá o sinal se omac do minchrt ia ethe o este nível 0.09 0.16 0.23 o mesmo vai para uma compra os 30 sma mas nega os números do mac d e -800

Você tentou usar envelopes para isso (como este, por exemplo : TSD Forex - fórum forex - Download envelope_alerts 1.02.mq4 )?