Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 866

 
duke12:
Mr. Mladen, Mrtools

Por favor, você poderia fazer este indicador ao MTF?

Melhores cumprimentos

Duke12, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page557

 

Hi,

qualquer um pode me ajudar. O Indicador anexo não funciona com o Índice GER30 sem dígito = 9704 A Plataforma fica presa (não responde) para sempre.

din_fibo_high.mq4

Arquivos anexados:
 

Mr. Mladen, Mrtools, por favor, ajudem um novato, prestem atenção ao post № # 8643. Cumprimentos, Yuri.

 

Olá Mladen, por favor veja um post 8633, este é o dll?

Arquivos anexados:
dll.rar  89 kb
 
mrtools:
Oi Tomitom06, fez como opção usar ou não as linhas de Fibo.

mrtools, como faço para administrar a cor dos Fiblines. Quando eu mudo isso no Fibtool e depois mudo o TF, a cor muda de volta para amarelo. Também não vejo nenhuma opção para mudar isso no código do Indicador.

 
rplust:
mrtools, como faço para administrar a cor dos Fiblines. Quando eu mudo isso no Fibtool e depois mudo o TF, a cor muda de volta para amarelo. Também não vejo nenhuma opção para mudar isso no código do Indicador.

rplust

Use este : auto_fibo_coodonates_mtf_1.01.mq4

Tem a opção de uma cor adicionada

Arquivos anexados:
 
mladen:
rplust

Use este : auto_fibo_coodonates_mtf_1.01.mq4

Tem a opção de uma cor adicionada

Obrigado, mLaden.

 

Sr. M

Sr. T

Este tédio não está se comportando, o MTF está errado ou este tédio, o código do MTF está errado.

Estou recebendo sinais diferentes em diferentes períodos de tempo

Obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Este tédio não está se comportando, o MTF está errado ou este tédio, o código do MTF está errado.

Estou recebendo sinais diferentes em diferentes períodos de tempo

Obrigado

rkhan1

Esse indicador está sempre usando automaticamente o primeiro período de tempo superior. Ele usará o período de tempo especificado por DefaultHTFP somente se não reconhecer o período de tempo do gráfico.

PS: esse indicador está calculando as médias de forma errada. Essas médias não são médias do intervalo de tempo alvo. É melhor usar alguns TDI codificados corretamente

 

Sr. M

que ou onde está a versão corretamente codificada do TDI MTF

Obrigado