Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 832

 
rplust:
Muito obrigado ao Sr. Mrtools por dedicar seu tempo e esforço. Estou ótimo e saído. Funciona bem com a atual TF. No MTF (uso o próximo TF superior) parece que o Raio não segue os valores traçados para o Indicador, mas usa as duas últimas velas do TF superior. Mas não depende se a Interpolate é verdadeira ou falsa. Também não aparece sempre, pois às vezes as duas linhas são as mesmas. Anexei um exemplo. Gráfico TF M15 e M30 como o próximo TF mais alto para o Indicador.

O Indicador traça diffrente enquanto o Raio segue as duas velas M30 (uso aberto, pois não "repintam"). Alguma idéia da perspectiva do seu codificador?

rplust

Isso está funcionando corretamente

Coloque a interpolação em falso e você verá exatamente o que e por que é feito. Usando os valores interpolados atuais, os valores interpolados mostrariam um raio falso que não existe no intervalo de tempo superior ao alvo (é: estaria mostrando algo que não existe no intervalo de tempo original)

 
mladen:
rplust

Isso está funcionando corretamente

Coloque a interpolação em falso e você verá exatamente o que e por que é feito. Usando os valores interpolados atuais, os valores interpolados mostrariam um raio falso que não existe no intervalo de tempo superior ao alvo (é: estaria mostrando algo que não existe no intervalo de tempo original)

obrigado por seu feedback. Trabalhei com ele o dia todo em diferentes TF's e pares e configurações e é impressionante a maneira como funciona. Estou feliz como o inferno. Obrigado a vocês por fornecerem toda a ajuda e obrigado a vocês por acrescentarem o código.

 

Pls mladen e mrtools,

por favor, você pode fazer este indicador mtf. Eu serei muito bom. Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
gabrielumoh:
Pls mladen e mrtools, por favor, você pode fazer este indicador mtf. Eu serei muito bom. Cumprimentos

gabrielumoh

Aqui está : dmi_adx_histogram_oscillator2_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Hello mladen.

Obrigado por me dar a versão mtf deste indicador. Mas enquanto adicionava o mtf, u apagou os recursos de alertas. Isso deve ser uma omissão. Por favor, ajude-me a reinstalar os alertas e seus componentes.

Eu realmente aprecio seu esforço.

Deus o abençoe.

 
gabrielumoh:
Hello mladen.

Obrigado por me dar a versão mtf deste indicador. Mas enquanto adicionava o mtf, u apagou os recursos de alertas. Isso deve ser uma omissão. Por favor, ajude-me a reinstalar os alertas e seus componentes.

Eu realmente aprecio seu esforço.

Deus o abençoe

gabrielumoh

Eu não excluí os alertas

Eu usei a versão que você postou. Por favor, verifique a versão que você postou (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page556 ) e não há alertas nessa versão

 

Lamento muito. Você é muito gentil.

 

Mladen,

obrigado , pls encontrar em anexo indicador com alerta para ser convertido em mtf. Melhores retornos

 
gabrielumoh:
Mladen, obrigado , pls encontrar em anexo indicador com alerta para ser convertido em mtf. Melhores retornos

Gabrielumoh, acrescentou mtf.

 

Obrigado mrtools. Agradeça sua gentileza. Feliz dia