Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 806

 

Caro Mladen Caro MrTool No indicador MACD linha 2 - mtf nmc.mq4, Você pode mudar a maneira como as setas MACD aparecem da inclinação para a visão reta ou talvez você possa me guiar para a linha que eu posso mudar Obrigado Talaat E

Arquivos anexados:
 
mladen:
no melhor Você tem um código mq4 original (não descompilado)? Se, sim, favor postar esse código para que possa ser alterado

eu pensei que este era original... como você pode dizer a diferença?

 
at the best:
eu pensei que este era original... como você pode dizer a diferença?

Alguns poucos sinais, mas o mais importante é a falta de palavras humanas em nomes variáveis. Os nomes lógicos de uso humano (o que é normal, porque, por exemplo ld_4; e ld_12; não significam nada para um humano, mas quando os nomes são como sumOfRanges ou similares, então um homem pode ler o código

Exemplo prévio, blocos de código como este

int li_0;

double ld_4;

double ld_12;

double ld_28;

double ld_36;

double ld_44;

double ld_52;

double lda_60[1000];

double ld_64;

são encontrados em todo o código descompilado e estão mostrando a natureza mecânica do processo de descompilação (nada humano nesse código). E como sabemos que os humanos estão escrevendo o código e se não há sinais de linguagem humana no código, isso é sinal 100% certo de que não é o código original.

 
mladen:
Alguns sinais, mas o mais importante é a falta de palavras humanas em nomes variáveis. Os nomes lógicos de uso humano (que é normal, porque, por exemplo ld_4; e ld_12; não significam nada para um humano, mas quando os nomes são como sumOfRanges ou similares, então um homem pode ler o código

Exemplo anterior, blocos de código como este

int li_0;

double ld_4;

double ld_12;

double ld_28;

double ld_36;

double ld_44;

double ld_52;

double lda_60[1000];

double ld_64;
são encontrados em todo o código descompilado e estão mostrando a natureza mecânica do processo de descompilação (nada humano nesse código). E como sabemos que os humanos estão escrevendo o código e se não há sinais de linguagem humana no código, isso é sinal 100% certo de que não é o código original.

tenho que começar a aprender a programar...

 
talaate:
Caro Mladen Caro MrTool No indicador MACD linha 2 - mtf nmc.mq4, Você pode mudar o modo como as setas MACD aparecem da inclinação para a visão reta ou talvez você possa me guiar para a linha que eu posso mudar Obrigado

talaate

Não tenho certeza do que significa "visão direta". Você pode explicar um pouco mais?

 

Sinto muito Mladen porque não fui suficientemente claro, na figura dada a tela de impressão do gráfico onde o indicador MACD linha 2 - mtf nmc.mq4 foi definido, como você vê as linhas nas janelas separadas têm um ângulo para cima ou para baixo de acordo com a tendência, eu desenho pela mão a mesma linha abaixo das janelas sem esses ângulos, isso é o que eu preciso apenas de linhas retas, espero que seja claro, você pode me aconselhar qual linha a ser corrigida para evitar linhas com ângulo, eu também gostaria de manter as linhas nas janelas principais como é evidente, Obrigado Talaat E

Arquivos anexados:
macd1.jpg  156 kb
 
talaate:
Sinto muito Mladen porque não fui suficientemente claro, na figura dada a tela de impressão do gráfico onde o indicador MACD linha 2 - mtf nmc.mq4 foi definido, como você vê as linhas nas janelas separadas têm um ângulo para cima ou para baixo de acordo com a tendência, eu desenho pela mão a mesma linha abaixo das janelas sem esses ângulos, isso é o que eu preciso apenas de linhas retas, espero que seja claro, você pode me aconselhar qual linha a ser corrigida para evitar linhas com ângulo, eu também gostaria de manter as linhas nas janelas principais como é evidente, Obrigado Talaat E

Tente substituir Open e Open por algum valor constante (sempre igual) na seguinte linha de código :

trend(name, 0, Time, Open, Time+Period()*60-1, Open, TrendLine_width, TrendLine_style, theColor);

 

Mladen a linha que você mencionou pertence às linhas nas janelas principais que o preço e a vela estão lá, estou falando das setas que são desenhadas na janela separada que formam quase como uma linha

 

Hej mladen Encontrei a linha que está em "for(int i=limit; i>=0; i--) " loop que é soma = soma; devo modificar os dois e faço-o com a adição de duas escalas min e max para localizar as setas no meio, está correto como mostrado?

Arquivos anexados:
macd2.jpg  125 kb
 

Heya.

Primeiramente mrtools e mladen, eu gostaria de agradecer por todo o trabalho incrível que vocês estão fazendo com todos os indicadores, continuem assim!

A razão pela qual estou escrevendo, é claro, é um pequeno pedido do meu lado.

Tenho um belo indicador estocástico MTF que eu gostaria de ter mostrando uma seta e alerta quando todas as 3 linhas de tempo (vermelho, azul e magenta) começarem a se mover na mesma direção. Seria um bônus se você pudesse considerar também o movimento da 4ª linha (linha de histograma).

O indicador é Stochastic3_v6.01 mtf.mq4 que pode ser encontrado aqui no post #8004:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Aqui está o link para a foto com as setas apontando para as linhas de que estou falando:

Gyazo - 1578ad2ab18bcf52479d67b3efb1a5e9.png

Muito obrigado de antemão!