Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 784

 

Obrigado, Sr.Tools, pela resposta rápida. Eu realmente aprecio seus esforços para ajudar os comerciantes.

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Olá... Ótimo trabalho do Sr.Tools para todas as nossas consultas .... Encontrei este indicador do UltraTrend que eu gosto entre todos os outros super indicadores de tendência... Você pode ajudar a fazer este MTF ... do que muito

Arquivos anexados:
 
shazzy:
Oi... Ótimo trabalho do Sr.Tools para todas as nossas consultas .... Encontrei este indicador do UltraTrend que eu gosto entre todos os outros indicadores de super tendência... Você pode ajudar a fazer este MTF ... do que muito

Oi Shazzy, precisaria do código fonte original (mq4 versão não descompilada) antes de podermos adicionar o mtf.

 

Mrtools.

Desculpe, para mim, isso descompilou o indicador. Aqui o indicador inicial. Faça a versão MTF.

Arquivos anexados:
 
jemchug:
Mrtools. Desculpe, para mim descompilou o indicador. Aqui o indicador inicial. Faça a versão MTF.

jemchug

"sessão de tendência" é um simples indicador de vento solar renomeado feito para exibir um pouco diferente. Veja a comparação :

Arquivos anexados:
solar_wind.gif  77 kb
 

Prezado Sr.Tool. É possível adicionar o tamanho da seta para o indicador (RSI de (Macd-Signal)_V3 mtf.mq4) do post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page524 , Talaat E PS: Estou enfrentando problemas para escrever post com linhas diferentes e separadas, me pergunto enquanto ele parece em linhas separadas durante a escrita, mas uma vez que o envio, então ele parece apenas uma linha que estou usando o Google chrome WHATs UP!

 
talaate:
Prezado Sr.Tool. É possível adicionar o tamanho da seta para o indicador (RSI de (Macd-Signal)_V3 mtf.mq4) do post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page524 , Talaat E PS: Estou enfrentando problemas para escrever post com linhas diferentes e separadas, me pergunto enquanto ele parece em linhas separadas durante a escrita, mas uma vez que o envio, então ele parece apenas uma linha que estou usando o Google chrome WHATs UP!

talaate

Relatou esses problemas de editor aos desenvolvedores. Eles estão trabalhando nisso

 

sim, são linhas separadas finalmente

 

oi mladen como você pode me ajudar estou tão confuso sobre o indicador mtf que não funciona como eu quero ... como stoch cross e volatilidade ambos os indicadores não são repintados ...

quando eu coloco isso no dia ... eles aparecem 8 bar lag e às vezes eu perco a chance de ver quando eles aparecem por causa da noite ... eu não posso sentar 24 horas por dia ...

... e há campo de preços ... aberto e fechado e alto e baixo qual é o melhor ajuste ...

obrigado

 

obrigado mladen

E quanto ao tamanho da flecha que estou escrevendo do meu telefone, espero que separe as linhas que vamos ver