Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 777

 
mrtools:
Hermo, isto é, quando se usa mtf, em vez de ter um monte de pontos você tem um, seja no início do período mtf ou no final, quando então o mtf foi confirmado.

Obrigado pela explicação mrtools.

Mais uma coisa

Se eu tentar carregar no mesmo gráfico duas vezes o indicador

Primeira janela com trabalho temporário

Segunda janela com um tempo maior

Falhas do MT4

Acontece em dois computadores diferentes e vários MT4 diferentes

Você poderia me ajudar com isto, por favor?

Uma saudação.

Hermo.

 
Hermo:
Obrigado pela explicação mrtools.

Mais uma coisa

Se eu tentar carregar no mesmo gráfico duas vezes o indicador

Primeira janela com trabalho temporário

Segunda janela com um tempo maior

Falhas do MT4

Acontece em dois computadores diferentes e vários MT4 diferentes

Você poderia me ajudar com isto, por favor?

Uma saudação.

Hermo.

Hermo

Anexei duas instâncias ao gráfico e tudo está bem (veja o exemplo) :

Arquivos anexados:
magarto.gif  71 kb
 

Prezado Sr. Mladen,

Por favor, Senhor, eu gosto deste seu indicador e gostaria de usá-lo para apoio e resistência.

Você poderia me ajudar a torná-lo MTF e estender as linhas horizontais para terminar somente quando um novo nível for criado?

Senhor, seria convincente também fazer as linhas horizontais para mostrar a cor vermelha para suporte e a cor verde para resistência.

Muito obrigado por todos estes sacrifícios.

Okoli

Arquivos anexados:
 

Alguém tem experiência com o filtro handerson histo n seta em 1 minuto aparece com 6 barras atrasado passado ... está atrasado ... eu vejo isso na seção de elite ... seu significado isso é bom para o comércio ...

 

Hi,

Estou tendo um problema com o uso do MTF deste indicador. Poderia ser tão gentil e dar uma olhada no código? Obrigado!

mama_v1.mq4

Quando o prendo, ele parece normal com linhas traçadas no horizonte

mas depois muda para linhas verticais antes do final

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

Estou tendo um problema com o uso do MTF deste indicador. Poderia ser tão gentil e dar uma olhada no código? Obrigado!

mama_v1.mq4

Quando o prendo, ele parece normal com linhas traçadas no horizonte

mas depois muda para linhas verticais antes do final

Rplust, há uma versão mtf aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174980/page38

que funciona corretamente.

 
mrtools:
Rplust, há uma versão mtf aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174980/page38that funciona corretamente.

Sim, obrigado, essa funciona bem. Agradeço sua ajuda!

 
Rocktheedge:
Alguém tem experiência com o filtro handerson histo n seta em 1 minuto aparece com 6 barras atrasado passado ... está atrasado ... eu vejo isso na seção de elite ... seu significado isso é bom para o comércio ...

Rocktheedge

Você pode encontrar algumas informações detalhadas sobre o filtro Henderson no documento anexo

Arquivos anexados:
3.pdf  227 kb
 

Estou tendo um problema com o uso deste indicador. Você poderia ser tão gentil e dar uma olhada no código e fazer mtf. Obrigado!

Arquivos anexados:
macdtrad3.mq4  3 kb
 

Mladen este indicador tem o mesmo problema .. não há parâmetro para alterar suas propriedades somente no tempo ... mas eu não sei sobre sua fonte compilar ou não ...obrigado

Arquivos anexados: