Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 595

 
mrtools:
Pastecopy este é o mtf in out feito com pontos o indicador Pattern_Master para torná-lo mtf exigiria uma recodificação completa, pelo que posso dizer.

mrtools, obrigado pela sua resposta.

Você poderia me ajudar a adicionar uma opção para este indicador de entrada e saída, portanto, posso mudar o arquivo de som em vez de usar o padrão?

Uma vez que o Pattern_Master vai exigir muito trabalho, que tal este indicador Reconhecimento de Padrões? Poderia ser convertido para MTF? bsc Não preciso de tanto padrão, apenas poucos importantes farão onde o Reconhecimento de Padrão já é suficiente para mim. E-mail, Push, alerta pop-up e opção para alterar o arquivo de som também são necessários.

Obrigado novamente .

Arquivos anexados:
 

Este indicador Multi TF não será mais compilado com a nova versão mt4. Alguém pode olhar para isto e me ajudar com isto. Eu o uso muito.

 
alpine4133:
Este indicador Multi TF não será mais compilado com a nova versão mt4. Alguém pode olhar para isto e me ajudar com isto. Eu o uso muito.

alpino4133

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Hi,

é possível tornar este indicador compatível com prazos não padronizados, por favor? Já é mtf.

stepma_9.mq4

obrigado

thefxpros

Você pode simplesmente comentar esta linha L (na função init())

if(TF == "Tempo desconhecido") TimeFrame = Period();

e deve funcionar com qualquer período de tempo, então

 

o que significa "nmc"?

 
Pava:
o que significa "nmc"?

:):)

"novo metatrader compatível" - apenas algo que me lembra que é testado com este novo metatrader e que funciona bem quando compilado usando o novo metatrader

 
mladen:
thefxpros

Você pode simplesmente comentar esta linha L (na função init())

if(TF == "Tempo desconhecido") TimeFrame = Period();

e deve funcionar com qualquer período de tempo, então

Olá, eu tentei, mas a plataforma congelou (antigo build mt4 e compilado com o antigo compilador biuld)

 
thefxpros:
Oi, eu tentei, mas a plataforma congelou (antigo build mt4 e compilado com o antigo compilador biuld)

Isto é o que parece em minha plataforma: um gráfico de tempo de 1 minuto e um alvo de "3" minutos (gráfico de barras de alcance) como um alvo de tempo. Anexando o que eu usei para teste (funciona em um novo metatrader também)

Arquivos anexados:
step_ma.gif  51 kb
stepma_9-1.mq4  13 kb
 
mladen:
Isto é o que parece em minha plataforma: um gráfico de tempo de 1 minuto e um alvo de "3" minutos (gráfico de barras de alcance) como um alvo de tempo. Anexando o que eu usei para teste (funciona em um novo metatrader também)

você está certo, desculpe Mladen talvez eu estivesse errado com algo que eu fiz no código. Obrigado.

 
pastecopy:
mrtools, obrigado pela sua resposta.

Você poderia me ajudar a adicionar uma opção para este indicador de entrada e saída, portanto, posso mudar o arquivo de som em vez de usar o padrão?

Como o Pattern_Master vai exigir muito trabalho, que tal este indicador Reconhecimento de Padrões? Poderia ser convertido para MTF? bsc Não preciso de tanto padrão, apenas poucos importantes farão onde o Reconhecimento de Padrão já é suficiente para mim. E-mail, Push, alerta pop-up e opção para alterar o arquivo de som também são necessários.

Obrigado novamente .

Pastecopy, adicionando a opção soundFile ao indicador de entrada e saída, o Reconhecimento de Padrões exigiria também uma recodificação completa para torná-lo mtf.

Arquivos anexados: