Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 592

 
craig65:
mladen que o novo vidya indie que você fez funciona bem no aud/jpy por exemplo, mas se eu colocá-lo no aud/usd ele muda os níveis de vidya para as linhas de 1hr ou 4hr. o outro vidya indie original está dando uma linha diferente para as linhas de 1 ou 4hr do que o vidya indie que você fez para os pares jpy.

Qual é o outro indicador vidya que você está usando?

O que eu afixei não tem nenhuma dependência de símbolos

 
craig65:
mladen que o novo vidya indie que você fez funciona bem no aud/jpy por exemplo, mas se eu colocá-lo no aud/usd ele muda os níveis de vidya para as linhas de 1hr ou 4hr. o outro vidya indie original está dando uma linha diferente para as linhas de 1 ou 4hr do que o vidya indie que você fez para os pares jpy.

craig65

Testou o que você postou anteriormente e o que eu postei depois. Ambos estão dando exatamente os mesmos resultados para os mesmos parâmetros (em cada símbolo que eu testei os indicadores)

 
Marco320:
Ok, eu vou fazer e atualizar você. Thx BTW Estou usando renko com gráfico offline com alguns indicadoresRegards Marco

Que renko você está usando?

 

ok. obrigado por vidya indie mladen. parece bom para sup/res por 1hr,4hr e diariamente. im testando-o de qualquer forma.

 
techmac:
Que renko você está usando?

Oi Techmac,

Eu tenho uma demonstração Renko daqui é o link para download: Downloads do Metatrader MQL4

O cara por trás é realmente bom e honesto.

Espero que isto o ajude.

Cumprimentos ao Marco

 

Olá Mladen ou mrtools...

Por favor, você poderia fazer estes indicadores mtf com a versão de alerta por e-mail adicionada? obrigado antecipadamente por sua assistência

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
koplak:
Olá Mladen ou mrtools...

Por favor, você poderia fazer estes indicadores mtf com a versão de alerta por e-mail? obrigado antecipadamente por sua assistência

Melhores cumprimentos,

Koplak

Koplak

Quando cada um deles deve ser alertado? Sem detalhes como esses, é difícil supor o que deve ser feito

 
mladen:
Koplak Quando cada um deles deve ser alertado? Sem detalhes como esses, é difícil assumir o que deve ser feito

Mladen,

"MACD - RSI Adaptive Colored Line" indi - notificação de alerta por e-mail com base nas chances de cor da linha.

Já para "CCI-alert_mtf" indi - alerta por e-mail será disparado quando a linha cruzar o nível -100 e cruzar o nível -100. Também quando cruzar o nível -100 e cruzar o nível -100, assim, o que eu quero dizer. Muito obrigado por sua amável resposta

Melhores cumprimentos

Koplak

 
koplak:
Mladen,

"MACD - RSI Adaptive Colored Line" indi - notificação de alerta por e-mail com base nas chances de cor da linha.

Já para "CCI-alert_mtf" indi - alerta por e-mail será disparado quando a linha cruzar o nível -100 e cruzar o nível -100. Também quando cruzar o nível -100 e cruzar o nível -100, assim, o que eu quero dizer. Muito obrigado por sua amável resposta

Melhores cumprimentos

Koplak

Koplak

aqui está a versão com alertas adicionados (os alertas são sobre a mudança de cor do macd ou linha de sinal - depende do que você escolheu nos parâmetros). Trabalha em build 509 assim como em novos buildds

 
mladen:
Koplakhere é a versão com alertas adicionados (os alertas são sobre a mudança de cor do macd ou linha de sinal - depende do que você escolheu nos parâmetros). Trabalha em build 509 assim como em novos buildds

Mladen... muito obrigado pelo grande apoio, muito obrigado

Feliz fim de semana e Melhores Cumprimentos,

Koplak