Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 590

 

Em muitos indicadores de múltiplos períodos de tempo a nova construção (600 atualmente) vai impedir a compilação do indicador por causa da função stringUpperCase() (haverá alguns erros de compilação quando você tentar compilá-lo). Para reativá-lo, basta substituir a função stringUpperCase() por esta :

string stringUpperCase(string str)

{

StringToUpper(str); return(str);

}

 
mladen:
Em muitos indicadores de múltiplos períodos de tempo a nova construção (600 atualmente) vai impedir a compilação do indicador por causa da função stringUpperCase() (haverá alguns erros de compilação quando você tentar compilá-lo). Para reativá-lo, basta substituir a função stringUpperCase() por esta :
string stringUpperCase(string str)

{

StringToUpper(str); return(str);

}

Olá MLaden,

Thx para sua rápida informação.

Cumprimentos ao Marco

 
mladen:
Em muitos indicadores de múltiplos períodos de tempo a nova construção (600 atualmente) vai impedir a compilação do indicador por causa da função stringUpperCase() (haverá alguns erros de compilação quando você tentar compilá-lo). Para reativá-lo, basta substituir a função stringUpperCase() por esta :
string stringUpperCase(string str)

{

StringToUpper(str); return(str);

}

olá mladen...

ajude-me por favor...., eu tento corrigir meu indicador mas ainda assim erro.

/-----------------------------------------

string stringUpperCase(string str)

{

StringToUpper(string);

string s = StringToUpper(str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento)

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

retorno(str);

}

/-----------------------------------------

você poderia consertar..., obrigado

 

vidya_mtf_1.01.mq4vidya_mtf_1.01.mq4 este indicador vidya não funciona com pares jpy. por causa dos 5 dígitos nos preços dos pares ienes, eu acho. qualquer um pode fazê-lo funcionar com pares jpy?

Arquivos anexados:
 
craig65:
vidya_mtf_1.01.mq4vidya_mtf_1.01.mq4 este indicador vidya não funciona com pares jpy. por causa dos 5 dígitos nos preços dos pares ienes, eu acho. qualquer um pode fazê-lo funcionar com pares jpy?

craig65

Funciona para mim (não há dependência de dígitos no indicador vidya e deve funcionar em qualquer símbolo, independentemente das propriedades do símbolo (dígitos)

De qualquer forma (só para ter certeza) anexando uma versão que funcione bem com a versão antiga do metatrader 4 (build 509), bem como com a nova versão do metatrader 4 (build 600 atualmente)

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Eu tinha este indicador de pivots funcionando muito bem nos gráficos off-line da cesta antes de aparecer a nova versão "600". Você poderia dar uma olhada para ver o que está errado agora?

Muito obrigado por sua ajuda, como sempre....

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Oi mladen,

Eu tinha este indicador de pivots funcionando muito bem nos gráficos off-line da cesta antes de aparecer a nova versão "600". Você poderia dar uma olhada para ver o que está errado agora?

Muito obrigado por sua ajuda, como sempre....

jjventural

Não há nada de errado nisso. Salvei-a na pasta mql4\indicators compilada e este é o resultado (nenhuma alteração no código)

Arquivos anexados:
auto_pivot.gif  40 kb
 
mladen:
jjventuralNada de erro. Salvei-a na pasta mql4\indicators compilada e este é o resultado (nenhuma alteração no código)

Ok, mladen.... mas por que não consigo ver nos gráficos off-line? Eu recebi a seguinte mensagem"ArrayCopyRates function internal error"......

 
jjventural:
Ok, mladen.... mas por que não consigo ver nos gráficos off-line? Eu recebi a seguinte mensagem "ArrayCopyRates function internal error"......

De quais gráficos off-line você está falando?

ArrayCopyRates() não está relacionado a gráficos off-line (pelo menos àqueles com os quais estou familiarizado)

 
niqcom:
olá, mladen...

ajude-me por favor...., eu tento corrigir meu indicador mas ainda assim erro.

/-----------------------------------------

string stringUpperCase(string str)

{

StringToUpper(string);

string s = StringToUpper(str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento)

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

retorno(str);

}

/-----------------------------------------

você poderia consertar..., obrigado

niqcom

Faça-o assim :

tring stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

for (int length=StringLen(str)-1; length>=0; length--)

{

int tchar = StringGetChar(s, length);

if((tchar > 96 && tchar 223 && tchar < 256))

s = StringSetChar(s, length, tchar - 32);

else if(tchar > -33 && tchar < 0)

s = StringSetChar(s, length, tchar + 224);

}

return(s);

}