Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 325

 

Multicolor MTF SAR

Olá a todos,

Eu tenho usado o MTF PSar como anexo. Depois encontrei a Sar Color. O bom da Sar Color é que podemos ter cores diferentes para a alta e dn tendência. Isto é visualmente muito útil.

Alguém pode incorporar a característica Sar color no MTF Sar ?

rgds

rozali

 
mrozali1:
Olá a todos,

...

Alguém pode incorporar a característica de cor Sar no MTF Sar ?

... rgds

rozali

Hi,

Isto não é exatamente o que você está procurando, mas parece ser uma coisa boa também ver o MTF com cores diferentes. Para abrir o #Parabólico 4TF, 'Parabólico 2TF e SAR Color Bar você tem que copiar o indicador SAR Color em sua pasta de indicadores.

Talvez isso ajude de qualquer maneira

Dê uma olhada também aqui: https://www.mql5.com/en/forum/177358

 

precisa de um favor

Eu estava me perguntando se eu poderia conseguir a conversão deste MACD INDI em particular para um MTF indi. Eu ficaria realmente grato se alguém pudesse me ajudar. O indicador é o indicador MACD Non Meta bbb e eu o afixarei abaixo. Mais uma vez obrigado por seu tempo.

 

o não meta um pode não valer a pena

a cor é a mesma para UP ou DOWN

para que você possa fazer uma pesquisa no indicador MACD, que é compatível com seu indicador

e é um indicador MACD tipo 1hr, vale a pena utilizá-lo em TF menor ?

 
ismael360:
Eu estava me perguntando se eu poderia conseguir converter este MACD INDI em particular para um MTF indi. Eu ficaria realmente grato se alguém pudesse me ajudar. O indicador é o indicador MACD Non Meta bbb e eu o afixarei abaixo. Mais uma vez obrigado por seu tempo.

Aqui você vai precisar ainda do indicador original em sua pasta de indicadores.

 
takbir:
https://www.mql5.com/en/forum/173574/page215I espero que alguém me ajude, por favor!

Confira aqui o post # 47 https://www.mql5.com/en/forum/172908

 

Os mercados asiáticos subiram na quinta-feira à medida que os investidores se animaram com a robusta previsão de lucros do banco americano State Street e absorveram as ações danificadas por dias de vendas.

O sentimento aumentou em toda a Ásia depois que a média industrial Dow Jones subiu 274,66 pontos, ou 2,8%, para 10.018,28 na quarta-feira. A previsão de lucros do State Street aumentou os estoques financeiros e aliviou algumas das preocupações com a próxima temporada de ganhos trimestrais.

No entanto, os analistas advertiram que é provável que os mercados permaneçam voláteis, pois permanecem dúvidas significativas sobre a durabilidade da recuperação econômica global. por fx-doris.comExistem sinais da Europa para a Ásia e para os EUA de que o crescimento está diminuindo e alguns temem uma repetição da recessão do ano passado.

O índice de ações Nikkei 225 do Japão saltou 247,56 pontos, ou 2,7%, para 9.527,21 e o Kospi da Coréia do Sul acrescentou 1,2%, para 1.695,75. O S&P/ASX 200 da Austrália subiu 1,9%, para 4.333,70.

Em outros lugares, o índice Hang Seng de Hong Kong subiu 1,5%, para 20.144,40. Os pontos de referência em Cingapura, Indonésia e Taiwan também foram mais altos, enquanto o índice composto de Xangai da China caiu ligeiramente.

A Dow terminou acima de 10.000 pela primeira vez desde o final de junho, pois os investidores tiveram uma segunda opinião sobre as vendas pesadas no mercado de ações durante as últimas duas semanas.fx-doris

Em moedas, o dólar subiu de ¥ 87,76 em Nova York para ¥ 88,38 no final de quarta-feira. fx-doris O euro subiu de ¥ 1,2633 para ¥ 1,2668 por fx-doris.com

O valor de referência para a entrega em agosto foi de 73 centavos a $74,80 por barril em comércio eletrônico na Bolsa Mercantil de Nova Iorque. O contrato subiu $2,09 para chegar a um acordo de $74,07 na quarta-feira.

 

Sr. T

Sr. Ferramentas. O que posso dizer? "Você é o homem".

Muito obrigado.

 

Desconsiderar a última solicitação. Desculpem. Bem, parece que há muito tempo ninguém passa por esta linha. Os indicadores MTF estão obsoletos?

 

Sefc084

Gosto deste indicador Bull-Bear, será que alguém conseguiria fazer a versão mtf?

desculpe, não há código fonte org. apenas descompacte um

oh, se possível, alerta também seria bom.

Arquivos anexados:
sefc084.mq4  4 kb
sefc084.gif  13 kb