Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 307

 

Por favor, ajude-me com o Email Alert

Por favor, alguém pode adicionar alerta por e-mail a este indicador?

Seria muito apreciado. Eu simplesmente não posso estar sempre perto do meu computador. Ele já recebeu um alerta sonoro pop up...

::Este tópico parece mais popular::

Arquivos anexados:
 

indicador de envelope com vários períodos de tempo

Caros amigos:

Preciso de um indicador de envelope com vários prazos. Procurei neste fórum, mas não consigo encontrá-lo. Por favor, digam-me onde posso fazer o download.

 

Alguém pode ajudar a modificar este indicador?

Fazer a barra mudar de cor quando subir ou descer ou colocar seta na tabela. Obrigado

Arquivos anexados:
 
InnToom:
Hi

Porque este indicador não pinta de novo.

Alguém pode fazer mtf?

Obrigado.

Olá InnToom,

Lamento não ser um programador, mas dei uma olhada no indicador. Parece ser semelhante a Heiken ashi - como você o usa? Você o usa como um único indicador ou o usa em combinação com outros indicadores?

Obrigado por uma resposta.

 
Mr.Sabah:
Qualquer pessoa pode ajudar a modificar este indicador?fazer a barra mudar de cor quando subir ou descer ou colocar seta na tabela. Obrigado

Aí está!

Aproveite!

Arquivos anexados:
cb.gif  20 kb
 
Kalenzo:
Aí está! Aproveite!

Muito obrigado, Kalenzo. Está com bom aspecto.

Será que alguém criou a EA com base neste indicador?

 
ipixtlan:
Experimente este aqui

Olá ipixtlan,

Mais uma vez, obrigado por sua gentil ajuda.

 

Ajuda com o HMA MTF

Oi, pessoal,

Grande linha - estou tentando o HMA MTF e o Passo MTF mas nada está aparecendo - entrei no campo de tempo mas não no indicador no gráfico Estou usando um corretor de 5 dígitos - qualquer sugestão agradeceria muito!

 

por que não há comércio?

Alguém pode me dizer o que há de errado com este pedaço de código? Não estou recebendo nenhum erro ao compilá-lo, mas quando tento executar o EA, os relatórios diários em um loop contínuo - PSAR colorido carregado com sucesso, PSAR colorido removido. Ele não será comercializado.

qualquer ajuda é muito apreciada.

if (Use_ColorPSAR&&iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,0)<Oversold&&sells<MaxOrders_ST){signal="sell";longs=true;}

if (Use_ColorPSAR&&iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,1)>Overbought&&&buys<MaxOrders_ST){signal="buy";shorts=true;}

 

outro indicador não foi atualizado automaticamente

Obrigado por alguém para ajudar a fazer

este indicador Atualização automática.

Eu realmente aprecio esse esforço.