Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 296

 

oi,

Sou um negociante asiático de quebra de gama e odeio serra elétrica.

Eu preciso,

"faixa asiática alta + (atr(14)/10) diário anterior" para entrada longa,

"faixa asiática baixa - (atr(14)/10)" para entrada curta, no gráfico de 60 minutos.

E eu uso para determinar a faixa asian, indicador $TrillionDollarDaysHML. Minha entrada longa e minha entrada curta acrescentam ao indicador $TrillionDollarDaysHML é possível?

desculpe pelo mau inglês, boa sorte.

Arquivos anexados:
 

Estou procurando um indicador que me mostre uma parte de uma vela com o maior volume (vela com, por exemplo, 3-4 partes com cores diferentes depende do volume)

 

Que atenção, meu amigo.

O que você pensa sobre este canal para definir a tendência? Você usa alguém assim?

Eu realmente acho que os direitos indis para definir a tendência são a chave para o sucesso, é por isso que estou falando sobre eles.

Procuro um CANAIS UP e preço no fundo para LONGS e o inverso para SELL.

Como você vê os canais para definir a tendência? Mais alguma ferramenta?

Por gentileza

Arquivos anexados:
a.gif  29 kb
 

Codificador necessário

Este é o melhor indicador técnico disponível em forex, com as configurações corretas em um período de tempo maior e par volátil...suas pips, pips, pips....

Mas eu tenho um problema, o indi não está desenhando CAD a linha do dólar canadense... recentemente CAD e AUD têm sido as moedas mais fortes...eu preciso de alguém para consertar a linha CAD para que ela possa ser desenhada também...

Este indicador explica porque a raiva e a tendência dos mercados... torna difícil para a plataforma forex respirar...

cc_at_s_v2.mq4

Arquivos anexados:
jb1.gif  84 kb
cc_at_s_v2.mq4  15 kb
 

" Compartilhe seus índios "

Boyens:

Que atenção, meu amigo.

O que você pensa sobre este canal para definir a tendência? Você usa alguém assim?

Eu realmente acho que os direitos indis para definir a tendência são a chave para o sucesso, é por isso que estou falando sobre eles.

Procuro um CANAIS UP e preço no fundo para LONGS e o inverso para SELL.

Como você vê os canais para definir a tendência? Mais alguma ferramenta?

Por gentileza

Halo Boyens,

Obrigado pelo gráfico e pela estratégia.

Você pode compartilhar seus índices e modelos ???

Muito obrigado por sua gentileza.

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

 

Alguém pode, por favor, fazer uma versão MTF deste MACD.

É o MACD apropriado, usando EMA em vez de SMA para a linha de sinal.

Arquivos anexados:
macd_ema.mq4  4 kb
 

Olá Lilacfloyd,

IndicadorMACD EMAanexo que você deseja, ele vem com histograma de duas cores.

Aproveite-o.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Mtf fpv

Olá a todos. Alguém tem o indicador de pivô MTF Fibonacci?

 

Só esqueci de perguntar se alguém também tem o indicador MTF xpma funcionando, eu não consigo colocá-lo para trabalhar para o MTF.