Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 231

 
vonnironner:
Muito obrigado por sua ajuda - mudei o código que você postou e parece que agora ele funciona corretamente .

Mantenha-me atualizado sobre. Talvez seja a hora de fazer um novo pacote clássico de MTF.

 
Linuxser:
Mantenha-me atualizado sobre.

sem problemas Linuxser

 

Já que este é um fórum de desenvolvimento de sistemas comerciais, não deveríamos ter uma seção alfabética?....sortar um dicionário quando o trabalho de um indicador estiver concluído?Isto faria do TSD um pacote mais completo e permanente registro do trabalho concluído para fácil referência ao nosso baú de ferramentas...ei, isso é o que poderíamos chamar!

Posso começar uma pesquisa se vocês quiserem votar para acrescentar isto à nossa lista de desejos?...

ES ...

 
Linuxser:
Teste este pacote, todos atualizados (mas ainda não totalmente testados). Inclui todos os indicadores do primeiro post com o código corrigido.

Ótimo!

Infelizmente, já recodifiquei tudo à mão. Mas é um super pacote para o usuário que tem o mesmo problema no passado.

 

Dyno Zo RSIs

Basicamente Zona Dinâmica RSIs usam reg.(dinâmico) BB; SelfAdjustRSI -flat

-----

BBupdate20080305

20080806 RSI_DynamicZone_RSI_BzFLBL_mtf atualizado

 

RSI_DynamicZone_RSI_BzFLBL_mtf.mq4 atualizado

 
ElectricSavant:
Já que este é um fórum de desenvolvimento de sistemas comerciais, não deveríamos ter uma seção alfabética?....sortar um dicionário quando o trabalho de um indicador estiver concluído?Isto faria do TSD um pacote mais completo e permanente registro do trabalho concluído para fácil referência ao nosso baú de ferramentas...ei, isso é o que poderíamos chamar!

Posso começar uma pesquisa se vocês quiserem votar para acrescentar isto à nossa lista de desejos....

ES
vonnironner:
Ótimo! Infelizmente, já recodifiquei tudo à mão. Mas é um super pacote para o usuário que tem o mesmo problema no passado.

já temos uma lista - anexos colocados em ordem alfabética - mas precisamos de datas (pelo menos, melhor capacidade de ordenar por data e/ou nome; link para o correio) - mas pelo menos - datas como FF

imagem: lista anexa(janela)- FF & TSD

Arquivos anexados:
 
fxbs:
já temos uma lista - anexos colocados em ordem alfabética - mas precisamos de datas (pelo menos, melhor capacidade de ordenar por data e/ou nome; link para o post) - mas pelo menos - datas como FF pict: attachm list(window)- FF & TSD

Pergunta boba :

Como abrir as janelas dos anexos, clique duplo, clique direito ?

Eu tento tudo que posso, mas nada

E sim, nós precisamos de DATAS !

EDIT :

Ok, encontrei-o

Você tem que estar na área especificada do fórum, por exemplo: indicadores, etc.

 

oi

Preciso de mais este indicador

plz me ajude

Arquivos anexados:
ma-wpr.mq4  3 kb
 
fxbs:
já temos uma lista - anexos colocados em ordem alfabética - mas precisamos de datas

Excelente sugestão fxbs.