Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 197

 
ahmedazizelias:
heres simples SSLmtf sidebar - irá mantê-lo agora 4

ohhh você fez isso ...obrigado, obrigado, obrigado, obrigadouuuuu

agora, você tem todo o direito de tomar meu SEGUNDO MILHÃO que sua indústria de indicadores produzindo...

MAS,MAS NÃO PEDIRA-ME ENVIAR-SE O MEU PRIMEIRO MILHÃO...ESQUEÇA...desculpe

mais uma vez obrigado

veja o que você fez!!completa a história...

Obrigado novamente fxbs

Arquivos anexados:
fxbs2.jpg  183 kb
 

A barra lateral simples SSLmtf não é repintada ?

........heres simples barra lateral SSLmtf - irá mantê-lo agora 4

Hoje não temos dados de Forex . Amanhã veremos o Indicador em Tempo Real. Você tem experiência com repintura ou não ??

Obrigado por Indi e sua ajuda - fxbs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas no Forex-TSD são ótimas e muito prestativasl !!!!!

Boas negociações todos

 
andama:
........heres simples SSLmtf sidebar - irá mantê-lo 4 agora

Hoje não temos dados de Forex . Amanhã veremos o Indicador em Tempo Real. Você tem experiência com repintura ou não ??

Obrigado por Indi e sua ajuda - fxbs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas no Forex-TSD são ótimas e muito prestativasl !!!!!

Bom Comércio todos

Uma vez que você o usa em 5 minutos de tempo. Não se preocupe se os últimos 55 minutos desaparecerem às vezes enquanto você usa o indicador em um período de 1 hora.

Não repintar apenas o indicador muda muito em 1 hora em 5 minutos.

 
ahmedazizelias:
heres simples SSLmtf sidebar - irá mantê-lo agora 4

Obrigado por compartilhar fxbs...

Ethan

 
Big Joe:
Uma vez que você o utiliza em 5 minutos. Não se preocupe se os últimos 55 minutos desaparecerem às vezes enquanto você usa o indicador em 1 hora. Não repintar apenas o indicador muda muito em 1 hora em 5 minutos.

mudar, ok mas não deve desaparecer (sidebar), Joe?

Andama, uma e outra vez - todos os sinais válidos somente após o fechamento da barra (TF atual ou TF respectivamente superior) - até lá - a barra aberta (preço) muda e, consequentemente, o valor do indicador (ele reflete o preço) -

se temos indicador de 4H em 1H gráfico - após 4H barra fechar - barra de preço não muda e assim o valor do indicador - permanece fixo na história - as mudanças vão para outra barra aberta antill fecha e assim por diante ... (é por isso que eles têm relógios de barra (contagem regressiva)

 

Alguém por favor ajude a converter este T.S.V._Bullish & Bearish para Multi timeframe?

Arquivos anexados:
 
fxbs:
hama Heiken_Ashi_SmoothedLH_mtf.mq4

Obrigado fxbs, tenha um bom dia...

Obrigado

Ethan

 
fxbs:
mudar, ok, mas não deve desaparecer (sidebar), Joe?

Andama, uma e outra vez - todos os sinais válidos somente após o fechamento da barra (TF atual ou TF respectivamente superior) - até lá - a barra aberta (preço) muda e, consequentemente, o valor do indicador (ele reflete o preço) -

se temos indicador de 4H em 1H gráfico - após 4H barra fechar - barra de preço não muda e assim o valor do indicador - permanece fixo na história - as mudanças vão para outra barra aberta antill fecha e assim por diante ... (é por isso que eles têm relógios de barra (contagem regressiva)

Olá,

Este é o pedido de alguém para ajudar a codificar o MTF para este T3_DPO_V3. Anexei o arquivo indicador. Enquanto isso, muito obrigado a todos que tornaram este quadro muito interessante para ganhar conhecimento para o comércio Forex.

Arquivos anexados:
t3_dpo-v3.mq4  3 kb
 

Alguém por favor, ajude a converter este Hi-Lo para o Multi-tempo?

Arquivos anexados:
hi-lo.mq4  3 kb
 
Killton:
Alguém por favor, ajude a converter este Hi-Lo para o Multi-tempo?

Olá Killton.

Embora não seja o mesmo que o que você tem aqui, talvez você queira dar uma olhada no que eu tenho anexado. Não sou um codificador ou converteria isso para você...

Boa sorte.

Arquivos anexados: