Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 193

 
devilc0de:
eu sei que 1 é digistoch e 1 mais é MACD , qualquer um sabe o que indi no gráfico ? parece-me isakas indi ou brain trading indi...

oi

Se você se refere ao BIG RED,White dotes (direção de tendência) e o SMALL RED,BLUE dotes (é como nível de stop loss OU trailling stop), eu acho que é o "Lab trend 1 or/e 2 or/e 3".

Procure por isso e suponho que você o obterá.

De onde você tirou este gráfico??!!alguém o vendeu ou o quê?

 
ahmedazizelias:
oi

Se você se refere ao BIG RED,White dotes (direção de tendência) e o SMALL RED,BLUE dotes (é como nível de stop loss OU trailling stop), eu acho que é o "Lab trend 1 or/e 2 or/e 3".

Procure por isso e suponho que você o obterá.

De onde você tirou esta tabela??!! Alguém a vendeu ou não?

Alguém vende este sistema desperta usd 30 ... para mim, é apenas um conjunto de indi livre onde a maioria de u pode encontrá-lo aqui em tsd forex.

 
devilc0de:
Alguém vende este sistema por usd 30 ... para mim, é apenas um conjunto de indi grátis onde a maioria das vezes você pode encontrá-lo aqui em tsd forex.

Eu acho que se eu fosse você e conseguisse este sistema por 30$, eu acho que você pode muito melhor do que isso por 12$ apenas na seção Elite...sinto muito que NÃO seja um anúncio, é apenas a minha abertura.

 

Fx Snipers CCI com fitas de bollinger --- MTF

Alguém tem franco-atiradores FX CCI com Bandas de Bollinger no MTF?

Isto seria muito útil se alguém o tivesse

 

Supertrend MTF- Rosh; abordagem diferente, fórmula

MultiStrend_JR_R_MTF.mq4 MultiStrend - Base de código MQL4

trabalha somente com a Supertrend_jr

certifique-se de que o Supertrend_jr está corretamente instalado sob o nome correto

Arquivos anexados:
 

Os TFs são comutáveis ou embutidos? É possível fazer com que os TFs sejam intercambiáveis?

fxbs:
Supertrend MTF- Rosh; abordagem diferente, fórmula

MultiStrend_JR_R_MTF.mq4 MultiStrend - Base de código MQL4

trabalha somente com a Supertrend_jr

certifique-se de que o Supertrend_jr está corretamente instalado sob o nome correto
 
 
Arquivos anexados:
 

Obrigado fxbs....

muitos pips....

 

oi

devilc0de:
eu sei que 1 é digistoch e 1 mais é MACD , qualquer um sabe o que indi no gráfico ? parece-me isakas indi ou brain trading indi.

tente isto

é bom ???????????????

Arquivos anexados: