Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 141

 

BB_Squeeze_Advanced_v2M ( linha de sinal de impulso adicional)

atualização 20080102: BB_Squeeze_Advanced_v2M2

Arquivos anexados:
 
BigBaloo:
Codificação rígida/codificação de popa... não é o ponto.

Há alguns anos, passei doze semanas na sala de comércio de um grande banco internacional, em Londres.

Isso me ensinou muito. Uma coisa que me ensinou foi que, como comerciantes privados "em casa", não temos acesso à tecnologia, ou apoio que os profissionais têm. Não há nenhum comerciante chefe para segurar nossa mão, ou gritar demandas de compra/venda. Tampouco temos o software de comércio 'in house' / feeds de notícias dos quais eles se beneficiam.

O que nós temos - e isto vem direto da boca do comerciante chefe do banco - é isto.

"No dia em que a negociação FX era um passatempo 'de cavalheiros', quando as negociações eram feitas pelo 'telefone, & a tecnologia de ponta era o 'tic-a-tape'".

TODOS Os comerciantes usaram as Índias disponíveis para você...MA's. O progresso introduziu os outros, & tenho certeza que todos vocês sabem, & provavelmente os usam, por isso não vou passar por eles.

ESTES INDICADORES SÃO TÃO BONS AGORA, COMO SEMPRE FORAM.

Tudo o que mudou é a maneira como você deve usá-los.

Você não pode esperar entrar no início, ou sair no final de uma tendência. Isso é para nós - nós fazemos e quebramos as tendências. Você só pode esperar entrar quando a tendência for estabelecida, & sair antes de a) Nós sabemos que você está lá, & b) antes de começarmos a ir para a porta. Fazer qualquer outra coisa será jogar seu dinheiro fora".

Perguntei a ele o que deveria fazer para implementar seus conselhos...esta foi sua resposta.

" Use os bons e velhos indicadores, testados e comprovados. Estabeleça uma tendência, entre, pegue uma mão cheia e saia. Observe todos os pares que puder e aguarde a tendência. NÃO SE ACOMPANhe EM TUDO ( meus bonés ) você vai tropeçar em você mesmo, e/ou se tornar um desastre nervoso.

Lembre-se, você tem a melhor parada disponível, seus olhos...sempre use um TP, e faça-o pequeno. Se você contar com seu 'mouse' para sair, você está morto antes de começar. Você não tem o mesmo "acesso" que nós, nem tem a mesma liquidez.

Você também tem que lutar contra um spread, nós não temos (o que significa que estaremos indo para o caminho do dia antes de você. Mantenha o TP pequeno)

Nós lidamos uns com os outros, de forma justa. Você lida com as lojas 'Bucket', como eles se chamam, e eles querem seu dinheiro".

Eu segui seu conselho...e nunca olhei para trás. É pago por três aeronaves, a educação de meus filhos, e uma pousada de esqui aqui. Funciona

Se você se pergunta por que eu rastejo nestes fóruns, é simples. Há muitos codificadores

lá fora, mas apenas alguns são realmente bons. A maioria deles está neste fórum, e eu estou sempre procurando novas maneiras de apresentar idéias antigas. Pode ser uma visão completamente nova, ou algo tão simples quanto um menor esgotamento de CPU. Tanto faz... se eu puder usá-lo, com ou sem código fonte.

Talvez seja melhor lembrar que os códigos-fonte são propriedade intelectual. Se o codificador não revelar sua fonte e ninguém a quebrar, e todos sabemos que não é difícil, eles estariam tecnicamente infringindo o direito internacional.

Impossível de policiar na internet, eu sei, e é por isso que tantos o fazem. Mas não é assim nos fóruns. A responsabilidade moral, o autocontrole e a disciplina devem impedi-lo... se não, temos sempre nossos moderadores!

Obrigado por compartilhar.

 

Faltando o ponto.

TheRumpledOne:
Sim, FerruFX escreveu um grande código.

Mas, como comerciante, você está restrito aos indicadores codificados.

O que estou fazendo é SOFT CODIFICAR tudo para que o usuário possa sintonizar o indicador a seu gosto.

Codificação dura/codificação de popa... não é o ponto.

Alguns anos atrás, passei doze semanas na sala de comércio de um grande banco internacional, em Londres.

Isso me ensinou muito. Uma coisa que me ensinou foi que, como comerciantes privados "em casa", não temos acesso à tecnologia, ou apoio que os profissionais têm. Não há nenhum comerciante chefe para segurar nossa mão, ou gritar demandas de compra/venda. Tampouco temos o software de comércio 'in house' / feeds de notícias dos quais eles se beneficiam.

O que nós temos - e isto vem direto da boca do comerciante chefe do banco - é isto.

"No dia em que a negociação FX era um passatempo 'de cavalheiros', quando as negociações eram feitas pelo 'telefone, & a tecnologia de ponta era o 'tic-a-tape'".

TODOS Os comerciantes usaram as Índias disponíveis para você...MA's. Progress introduziu as outras, & tenho certeza que todos vocês sabem, & provavelmente as usarei, portanto não vou passar por elas.

ESTES INDICADORES SÃO TÃO BONS AGORA, COMO SEMPRE FORAM.

Tudo o que mudou é a maneira como você deve usá-los.

Você não pode esperar entrar no início, ou sair no final de uma tendência. Isso é para nós - nós fazemos e quebramos as tendências. Você só pode esperar entrar quando a tendência for estabelecida, & sair antes de a) Nós sabemos que você está lá, & b) antes de começarmos a ir para a porta. Fazer qualquer outra coisa será jogar seu dinheiro fora".

Perguntei a ele o que deveria fazer para implementar seus conselhos... esta foi sua resposta.

" Use os bons e velhos indicadores, testados e comprovados. Estabeleça uma tendência, entre, pegue uma mão cheia e saia. Observe todos os pares que puder e aguarde a tendência. NÃO SE ACOMPANhe EM TUDO ( meus bonés ) você vai tropeçar em você mesmo, e/ou se tornar um desastre nervoso.

Lembre-se, você tem a melhor parada disponível, seus olhos...sempre use um TP, e faça-o pequeno. Se você contar com seu 'mouse' para sair, você está morto antes de começar. Você não tem o mesmo "acesso" que nós, nem tem a mesma liquidez.

Você também tem que lutar contra um spread, nós não (o que significa que estaremos indo para o caminho da porta antes de você. Mantenha o TP pequeno)

Nós lidamos uns com os outros, de forma justa. Você lida com as lojas 'Bucket', como quer que se chamem, e eles querem seu dinheiro".

Eu segui seu conselho...e nunca olhei para trás. É pago por três aeronaves, pela educação de meus filhos, e por uma pousada de esqui aqui. Funciona

Se você se pergunta por que eu rastejo nestes fóruns, é simples. Há muitos codificadores

lá fora, mas apenas alguns são realmente bons. A maioria deles está neste fórum, e eu estou sempre procurando novas maneiras de apresentar idéias antigas. Pode ser uma visão completamente nova, ou algo tão simples quanto um menor consumo de CPU. Tanto faz... se eu puder usá-lo, com ou sem código fonte.

Talvez seja melhor lembrar que os códigos-fonte são propriedade intelectual. Se o codificador não revelar sua fonte e ninguém a quebrar, e todos sabemos que não é difícil, eles estariam tecnicamente infringindo o direito internacional.

Impossível para a polícia na Internet, eu sei, e é por isso que tantos o fazem. Mas não é assim nos fóruns. A responsabilidade moral, o autocontrole e a disciplina devem impedi-lo... se não, temos sempre nossos moderadores!

 

Sem problemas Bub

Ele também me disse isto:

Pode não traduzir muito bem este lado do 'Lago', mas acho que você entenderá o significado.

" Era uma vez um jovem, saiu para comprar um grande barco com vazamentos, quebrado. Ele o levou para um cesto perto de sua casa e começou a trabalhar nele. O plano era renová-lo e velejar ao redor do mundo.

Lentamente, muito lentamente, ele fez progressos. Até que um dia ele estava pronto.

Nesse momento ele descobriu que havia perdido seu sonho, estava velho demais para velejar pelo mundo...vendeu seu sonho e acabou morrendo um velho amargo".

Você está ansioso para fazer codificação...minha sugestão é esta.

Não deixe que o cara que está nestes fóruns siga o mesmo caminho.

Eles já têm todos os indicadores de que precisam. Concentre-se em criar um sistema de indicação de tendências realmente bom que permita a abordagem de entrada/saída. Semáforos' tipo 'Slot Machine' indica, com sinais definidos de 'entrar/sair' são o que é necessário...não mais indicadores.

Mais tarde

 
BigBaloo:
Ele também me disse isso:

Pode não traduzir muito bem este lado do "Lago", mas acho que você entenderá o significado.

" Era uma vez um jovem, saiu para comprar um grande barco com vazamentos, quebrado. Ele o levou para um cesto perto de sua casa e começou a trabalhar nele. O plano era renová-lo e velejar ao redor do mundo.

Lentamente, muito lentamente, ele fez progressos. Até que um dia ele estava pronto.

Nesse momento ele descobriu que havia perdido seu sonho, estava velho demais para velejar pelo mundo...vendeu seu sonho e acabou morrendo um velho amargo".

Você está ansioso para fazer codificação...minha sugestão é esta.

Não deixe que o cara que está nestes fóruns siga o mesmo caminho.

Eles já têm todos os indicadores de que precisam. Concentre-se em criar um sistema de indicação de tendências realmente bom que permita a abordagem de entrada/saída. Semáforos' tipo 'Slot Machine' indica, com sinais definidos de 'entrar/sair' são o que é necessário...não mais indicadores.

Mais tarde

Engraçado você mencionar "SLOT MACHINE"... foi o que eu codifiquei no TradeStation e no eSignal. Isso é o que estou fazendo aqui.

 

É assim mesmo!

TheRumpledOne:
Engraçado você mencionar "SLOT MACHINE"... foi o que eu codifiquei no TradeStation e no eSignal. Isso é o que estou fazendo aqui.

É bom ver o cara.

Um pedido, e é apenas minha própria escolha. Eu nunca troco nada menos que

D1 TF. Posso estar entrando e saindo em poucos minutos, se meu TP for atingido. Mas nunca mostre um gráfico menor que D1 TF

É uma ajuda tp ter H1 & H4 TF's disponíveis, mas para mim o resto pode ser lixo enlatado.

Eu, não sou um codificador, nunca quis ser, & nunca serei (Não tenho o Cérebro!)

Atire um usuário definível 3TF indi & I,m convertido!

 

Obrigado

TheRumpledOne:

Atualizações.

Olá TheRumpledOne

Muito obrigado por compartilhar seus grandes indicadores...é um trabalho muito bom...KEEP IT UP DEAR...

Posso pedir-lhe algumas coisas aqui?... tenho problemas quando prendo alguns de seus indicadores ao meu gráfico... alguns deles não consigo movê-lo para cima ou para baixo SO,eles aparecem acima uns dos outros ...E,olho para o seu gráfico também não consegui encontrar onde encontrar alguns indicadores como MFI (você o afixou antes e estava preso com EMW +STR )e não consegui encontrá-lo de forma separada como SAR ,MACD,LR...etc!!

Outra coisa é que eu não sei qual é o significado de alguns indicadores e das setas ...

POR FAVOR, Dê uma olhada no GRÁFICO QUE EU APRESENTAva, ele pode explicar o que eu pretendo dizer aqui...

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE POR SUA AJUDA E POR SEU TEMPO...

OBRIGADO NOVAMENTE POR COMPARTILHAR SEU GRANDE TRABALHO

Arquivos anexados:
11111111111.bmp  627 kb
 

Por falar nisso, alguns aperfeiçoamentos em Bollsqueeze

 
BigBaloo:
Ele também me disse isto:

Pode não traduzir muito bem este lado do "Lago", mas acho que você entenderá o significado.

" Era uma vez um jovem, saiu para comprar um grande barco com vazamentos, quebrado. Ele o levou para um cesto perto de sua casa e começou a trabalhar nele. O plano era renová-lo e velejar ao redor do mundo.

Lentamente, muito lentamente, ele fez progressos. Até que um dia ele estava pronto.

Nesse momento ele descobriu que havia perdido seu sonho, estava velho demais para velejar pelo mundo...vendeu seu sonho e acabou morrendo um velho amargo".

Você está ansioso para fazer codificação...minha sugestão é esta.

Não deixe que o cara que está nestes fóruns siga o mesmo caminho.

Eles já têm todos os indicadores de que precisam. Concentre-se em criar um sistema de indicação de tendências realmente bom que permita a abordagem de entrada/saída. Semáforos' tipo 'Slot Machine' indica, com sinais definidos de 'entrar/sair' são o que é necessário...e não mais indicadores.

Mais tarde

oi Bigbaloo, o engraçado é que quando o TRO está trocando ele (eu troco com ele meio que com ele) ele usa apenas 1 hr,1 dia, e velas semanais e troca o preço. ele é um homem doente que adora codificar indicadores que ele mesmo não usa de verdade. ele diz que isso o mantém afiado.

bola de ar

 

Eu aqui você

airball:
oi Bigbaloo, o engraçado é que quando o TRO está trocando ele (eu troco com ele meio que com ele) ele usa apenas 1 hora, 1 dia, e semanalmente velas e troca o preço. ele é um homem doente que adora codificar indicadores que ele mesmo não usa de verdade. ele diz que isso o mantém afiado.airball

Isso levou a bola... você pode ter perdido seu líder de vôo!

Se você seguir o que eu coloquei no ar, verá que com a adição de um sistema de breakout (eu uso um breakout do alto/baixo asiático no aberto de Londres), você está em um vencedor.

Mantenha seu TP baixo (18 pips - 3 para então, 15 para mim) você WILL ganhar dinheiro

BigBaloo