Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 138

 

BBands_Stops_mtf.mq4

https://www.mql5.com/en/forum

20071229 nova atualização - alerta, mods de sinal

SignalMode =1; // Modo de exibição de sinais: 1-Sinais e paradas; 0-somente paradas; 2-somente sinais; 3-somente sem sinais;

Modo de linha=1; // Modo de linha de exibição: 0-não, 1-sim

Arquivos anexados:
 

BBands_StopsV1A_mtf.mq4 mais pessoal adicionado

SignalMode =1; // Modo de exibição de sinais: 1-Sinais e paradas; 0-somente paradas; 2-somente sinais; 3-somente sem sinais;

Modo de linha=1; // Modo de linha de exibição: 0-não, 1-sim

Nbars=1500;

AlertSoundON=false;

Arquivos anexados:
 

Aqui está outra coisa que você precisa consertar:

if ((RVI_m1 100) && (cci_MM1 > 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Lime;} // original

if ((RVI_m1 100) && (cci_MM1 < 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Silver;} // original

if ((RVI_m1 < 50) && (Mom_M1 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = GreenYellow;}

if ((RVI_m1 < 50) && (Mom_M1 < 100) && (cci_MM1 < 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = OrangeRed;}

if ((RVI_m1 > 50) && (Mom_M1 > 100) && (cci_MM1 < 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Orange;}

if ((RVI_m1 > 50) && (Mom_M1 > 100) && (cci_MM1 > 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Silver;}

if ((RVI_m1 > 50) && (Mom_M1 < 100) && (cci_MM1 < 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Orange;} // original

if ((RVI_m1 > 50) && (Mom_M1 0)) { STR_m1 = "-"; color_M1 = Silver;} // original

Você só tinha 4 condições, quando precisava de 8... 2 * 2 * 2 = 8!!

Você precisará descobrir as combinações de cores.

Eu separei o código em peças diferentes... mais fácil de depurar dessa forma.
Arquivos anexados:
 
TheRumpledOne:
[ESQUERDA]

Aqui está outra coisa que você precisa consertar:

poderia ser CJA finalmente liberar seu código fonte? (Barras_de_sinal_MFI)

você acha que a abordagem "xMeter" é mais conveniente 4 modificações do que a abordagem "SignalBars"?

 

Obrigado fxbs

Só queria aproveitar o tempo para agradecer por todo o grande trabalho que vocês compartilham aqui fxbs. Sempre que vejo seu nome em um post, tomo o tempo necessário para lê-lo, é sempre bom. Espero que você esteja apreciando alguns dos frutos de seu trabalho árduo!

Espero que você tenha um ótimo Ano Novo!!!!!

HS

 
homestudy:
Só queria aproveitar o tempo para agradecer por todo o grande trabalho que vocês compartilham aqui fxbs. Sempre que vejo seu nome em um post, tomo o tempo necessário para lê-lo, é sempre bom. Espero que você esteja apreciando alguns dos frutos de seu trabalho árduo!

Espero que você tenha um ótimo Ano Novo!!!!!

HS

Obrigado, HS!

estou tentando.... somos desenvolvedores - não concorrentes aqui; vamos nos ajudar uns aos outros e vamos aproveitar os frutos do nosso trabalho e TER UM FELIZ ANO NOVO, tudo como

 

CJA, Obrigado 4 seu NOVO ANO de Presente a este Fórum!

 

nesse caso (SigBarsMFI), se fizermos modificações - senso ético precisamos colocar uma nota "baseada em..." ou "mod. ..." ou outra que mostre - a versão inicial não foi alterada pelo autor e o autor não assume a responsabilidade 4 mudanças se a versão modificada der errado (para que outros caras possam desenvolver o indi original e cometer seus próprios erros)

 
fxbs:
poderia ser CJA finalmente liberar seu código-fonte? (Signal_Bars_MFI) você acha que a abordagem "xMeter" é mais conveniente 4 modificações do que a abordagem "SignalBars"?

Não sei se a CJA liberou ou não o código fonte.

Acabei de publicar o TRO MULTI METROS

O código pode ser encontrado na linha da barra de sinais.

Os TRO MULTI METROS são construídos como "blocos de construção"... você pode carregar várias cópias e empilhá-las da maneira que quiser. Você NÃO está restrito por mim como programador.

Acho que isto é muito mais conveniente do que ter que pedir a alguém que mude seu código para você.

 

tenho certeza de que você é diferente - isso é legal; e vejo 4 trabalhando em Barras MFI que você voltou para a abordagem TRO(xMeter) (blocos) - é mais uma conveniente 4 modificações, depuração, etc. ) ou é apenas uma questão de hábito?

não é muito brincar com os objetos, é por isso que estou perguntando...