Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 131

 

direito, ou você pode colocar o mtf MA definido para o período 1, preço fechado

CurrencyChart_v1: buffer_close = iClose(símbolo, Period(), bar_no);

ND, você pode explicar mais o que você quer dizer e mostrar repintura em quadros: difícil de dizer - dois indis separados em uma janela escalados de forma diferente e roubariam um ao outro (eu vejo CurrencyChart_v1 não se atualiza a tempo na barra atual - lembre-se, as pessoas pedem para codificar de alguma forma e deixar tanto a linha reta (fresca) quanto a cauda (antena)?:-)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
direito, ou você pode colocar o mtf MA ajustado para o período 1, preço fechado

CurrencyChart_v1: buffer_close = iClose(símbolo, Period(), bar_no);

ND, você pode explicar mais o que você quer dizer e mostrar repintura em quadros: difícil de dizer - dois indis separados em uma janela escalados de forma diferente e roubariam um ao outro (eu vejo CurrencyChart_v1 não se atualiza a tempo na barra atual - lembre-se, as pessoas pedem para codificar de alguma forma e deixar tanto a linha reta (fresca) quanto a cauda (antena)?:-)

Acho que é a mesma escala e CurrencyChart_v1 foi refrescante ...

Eu apenas tentei usar este CurrencyChart_v1 (digamos que é o preço H1 na janela separada do gráfico M5) junto com o tempo LSMA H1 com a mesma janela M5 separada também. A mesma escala e o mesmo prazo (H1 na janela separada de M5).

E eu queria dizer como estou estimando quando o MTF começa e termina a repintura: qualquer indicador irá repintar a barra aberta corretamente? Então, se eu anexar o indicador com configurações H1 para o gráfico M5 para que este indicador possa repintar a barra aberta H1 no intervalo de tempo M5. E estou usando o indicador customCandler apenas para estimá-lo.

 

"repintura" tornou-se tão má palavra - chamo isso de desenho, assentamento, "pintura" ou "pintura inacabada" !

.... faz toda a diferença ( - grande diferença)

P.S. conheço o termo ND 4 real(mau) repintura - "Repintura da história" ("Repintura do passado"), quando se trata de repintura (mudanças) da história anterior - quando o "desenho da barra atual" terminou após o fechamento da barra

bem alguns indis repintam, outros não atualizam, Metatrader às vezes repintam (puxando a linha) - todos os MTFs tão bons quanto seus principais (iniciais) indi...

 

bom velho Eli's MTF_Forex_freedom_Bar (cci50>0); (mod pequeno)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
"repintura" tornou-se tão má palavra - eu a chamo de desenho, assentamento, "pintura" ou "pintura inacabada" !

.... faz toda a diferença ( - grande diferença)

P.S. conheço o termo ND 4 real(mau) repintura - "Repintura da história" ("Repintura do passado"), quando se trata de repintura (mudanças) da história anterior - quando o "desenho da barra atual" terminou após o fechamento da barra

bem alguns indis repintam, outros não atualizam, Metatrader às vezes repintam (puxando a linha) - todos os MTFs tão bons quanto seus principais (iniciais) indi...

Sim, você está certo: pintura inacabada.

 
fxbs:
direito, ou você pode colocar o mtf MA definido para o período 1, preço fechado

Onde colocamos isso, a fim de trabalhar com o fechamento da mãe.

Desculpe, mas, noob total na programação

Obrigado

 
Big Joe:
Onde colocamos isso, a fim de trabalhar com o fechamento do ma.Obrigado

no porão :

mtf ma período1 preço aberto de tf mais alto lhe dirá onde o preço estava no bar aberto naquele (esconderijo) tf (mesmo ma definido para preço fechado - onde o pice está agora, atualmente)

CurrencyChart_v1 (mtf) - mostrará a você, não apenas a mesma corrente, como MA, mas qualquer outra

 

Obrigado Fxbs,

Não sou eu que faço isso, eu o encontrei aqui no forex-tsd, eu acho

Há duas categorias de comerciantes: comerciantes simples (eu) e comerciantes-programadores (você)

Vou testar sua indis na segunda-feira, obrigado

 

o mesmo que você fez com a lsma - mude "janela do gráfico" para "janela separada" no código

só no caso de (4 lasy):

Arquivos anexados:
ma_lmtf.mq4  9 kb
 

Alguém poderia, por favor, construir uma versão MTF do índio qqe com um alerta na cruz. Ou existe um link ou linha diferente deste para explicar como construir estes tipos de indicadores.

Abraço Beno

Arquivos anexados:
qqe.mq4  4 kb