Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 129

 

Seu bem-vindo mart-hart.

compartilhar estes arquivos na rede feitos por mim e a razão foi pura e não porque eu quis mal-educar qualquer um dos membros de nossa comunidade.

Também não quero começar este argumento "meu anti-vírus é melhor que o seu anti-vírus", mas quero tentar ajudá-lo.

AmiBroker PRO v5.00.1:

Link direto da aplicação:

http://www.amibroker.com/bin/AmiBroker500.exe

AmiQuote v1.94:

Link direto do aplicativo:

http://www.amibroker.com/bin/aq1940.exe

Arquivos Incluídos:

https://c.forex-tsd.com/smiles/embaressed_smile.png

basta baixar e instalar o AmiBroker e depois sobrescrever o Broker.exe & Brokey.dll no diretório instalado e depois você pode usar o mart-hart.txt para obter uma chave válida para o AmiQuote - vá para Ajuda e clique no registro e use qualquer nome com a chave fornecida.

Aproveite o querido mart-hart...

 
ccie8340:
Eu uso o Amibroker e ele tem funções de tempo incorporadas. Assim você pode traçar valores indicadores diários sobre valores horários, etc... Você pode misturar e combinar, etc. Eu o uso extensivamente e é um dos melhores softwares de cartografia por aí.

AmiBroker - Software de Análise Técnica. Gráficos, Backtesting, Digitalização de ações, futuros, fundos mútuos, forex (moedas). Alertas. Cotações gratuitas. é onde você pode fazer o download de um teste, se quiser.

Abraço, Padhu

Aqui você encontra os colegas AmiBroker PRO v5.00.1 + AmiQuote v1.94

Clique aqui por favor para fazer o download.

Aproveite.

 

"improvong" - não, não v1 é bom; agora v2 da Mladen - mais pessoal, mtf, codificação diferente, etc. - mais hi-tec.

Eu "ajudei" um pouco...

 

simples adx DIs hist & +-di vert shift; mtf (imagem: histo c/o linhas +-DI - cores(cal, magenta) set to "None" /:-)

Arquivos anexados:
adx_mtf1.gif  33 kb
 

eles continuam a vir, muito obrigado fxbs.

 

Tudo está na imagem

 

Oh sim ! Você estava certo!

Basta lembrar o mtf ergodic com 4 barras

Obrigado Fxbs !

 

Oi, Big Joe!

a história parece que mesmo se definirmos SW de 10 para 7 e rudeza para 2 - você ainda se sairia melhor com Sniper ou BH Ergodic (configurações padrão)...

pode ser colocado uma linha de sinal mais tarde...

Arquivos anexados:
 

oohhh, belo vídeo educativo bb squeeze

O Indicador de Aperto

.... e confira o número ....

Arquivos anexados:
 
0403:
qualquer um poderia fazer um MFT para Laguerre? Com as configurações Gamma trabalhando para o principal MT 4 TF. É uma ótima ferramenta que eu estava usando, mas seria melhor se eu pudesse ter a versão MTF 0403

Olá, se você ainda não encontrou nenhum MTF-Laguerre, por favor, verifique na fábrica de câmbio o meu nome. Consegui, mas afixei apenas a versão compilada.

Algumas pessoas estão pensando que as últimas barras são repintadas. Isso não é repintar. Em qualquer TF, o valor para a última barra sempre mudará. Quando você vê um valor maior do indicador TF no TF inferior, as últimas barras que pertencem a uma única barra de TF superior terão seu valor alterado para o valor atual da barra do gráfico TF superior.

chandra