Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 46

 

Cobra

reparo de repintura [?]

não têm idéia;

cara, desculpe

 

power distrubution nw idea in mtf por favor tente comigo

queridos todos

notei que haverá uma vela com poder suficiente para puxar uma tendência, porém para cima ou para baixo

Então, o que eu pensei, eu estava testando-o há 2 semanas com grande sucesso

e pensei em compartilhá-lo com você

e eu postarei todos os indcadores necessários que usei com a modifcação recomendada

1.medida do pó da vela usando wadah attatr para medir o poder da tendência

wadah_attar-explosão está anexada

 

pode aynone fazer o indicador de aynone mtf se possível

pode aynone fazer o indicador de aynone mtf se possível

 

pode aynone fazer o indicador de aynone mtf se possível

pode aynone fazer o indicador de aynone mtf se possível

 

Estou procurando o MTF RVI

 

Favor ajudar a modificar este MTF Elliotwave

Por favor, ajude-me a tentar em um MTF abaixo, mas isso não muda o tempo, alguém pode consertar o código para mim, por favor?

original incluído

Arquivos anexados:
 
increase:
Por favor, ajude-me a tentar em um MTF abaixo, mas isso não muda o tempo, alguém pode consertar o código para mim, por favor? original incluído

Acho que entendi! alguém poderia confirmar se está tudo bem, por favor?

Arquivos anexados:
 

Este Indicador Existe?

Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais em um gráfico para altos/baixos do ano, mês, semana e dia anterior para usar como suporte e níveis de resistência. Também, se possível, traçar linhas para o ano, mês e semana atuais. Encontrei alguns que desenham canais para alguns destes, mas quero apenas linhas horizontais. Isto existe e, se não for possível, é possível fazer isto?

Obrigado,

hobbit

 

bolha

bubble:
Excelente trabalho aqui, qualquer idéia por que o FTLM MTF SOMENTE VOLTARÁ AO ABRIGO ANTES que as barras parem de mudar de valor e de cor, Tive que TRIAR AUMENTANDO O NÚMERO DE BARRAS DE 5000 MAS DIVULGAR O MESMO, QUALQUER AJUDA SERIA APRECIADA.

Olá bolha,

tente mudar também o número de barras no indicador de pé "normal"...tenho certeza de que isso resolverá seu problema

Cumprimentos

Simba

 

Precisa de ajuda Plz

olá a todos em

se alguém souber como isto funciona

quero dizer em que tf é usado

também como mostra conjuntos de fibras de reboque, então qual é a deferência entre eles?

se alguém cd ajudar, será muito apreciado

do quex de antemão

Arquivos anexados: