Melhores Bandas de Bollinger... - página 18

 

Faixas StdDiv stddivbands.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, qualquer pessoa poderia combinar duas bandas BB em um único Indicador e colorir as áreas sobrepostas, como mostrado no anexo.

Tenho apenas um arquivo .ex, mas gostaria de poder modificar o Indi conforme me convém.

Tentei usar a BB TRO modificada Indi aplicando 2 vezes, mas se der resultado diferente, como algumas áreas sobrepostas não podem ser mostradas devido à cobertura pelo Indi que está no topo. A área do meio (branca) também precisa ser transparente para que outros indicadores e linha de preço não sejam cobertos.

Arquivos anexados:
bb_bands_2x.png  58 kb
 

Não sei exatamente por que, mas quando comparo este indicador de Bandas com o indicador padrão BB no mesmo gráfico / TF / Barras, os dois não se sobrepõem bem. Eu usei Close Price, 1412 Bars em M15. A média acaba fechando na barra atual, mas as faixas estão mais afastadas e não parecem estar acelerando o mesmo no curso das barras de volta. O autor esperançoso ou outros podem confirmar. Eu tive que alterar a declaração int char para compilar em Mt4 mais recente, mas eu não pensaria que mudar o nome da variável fosse importante.

 
afpteam:
Não sei exatamente por quê, mas quando comparo esta configuração do indicador de Bandas com o indicador padrão BB no mesmo gráfico / TF / Barras, as duas não se sobrepõem bem. Eu usei Close Price, 1412 Bars em M15. A média acaba fechando na barra atual, mas as faixas estão mais afastadas e não parecem estar acelerando o mesmo no curso das barras de volta. O autor esperançoso ou outros podem confirmar. Eu tive que alterar a declaração int char para compilar em Mt4 mais recente, mas eu não pensaria que mudar o nome da variável fosse importante.

Afpteam, as fitas de aparafusamento padrão e as melhores fitas de aparafusamento são ambas calculadas diferentemente com a média e o desvio.

 

Olá, você poderia, se possível, acrescentar uma opção de interpolação a este índio.

Obrigado, Kiko.

 
kiko12:
Olá, você poderia, se possível, acrescentar uma opção de interpolação a este índio, obrigado Kiko

Kiko acrescentou a interpolação e a postou aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

mrtools, muito obrigado.

Kiko

 

Melhores Bandas de Bollinger

melhor_banda_bollinger.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador de Bandas de Aceleração

acceleration_bands.mq4

Arquivos anexados:
 

Bollinger Bands® - Um Medidor de Volatilidade

Bollinger Bands® - Um Medidor de Volatilidade

As Bandas de Bollinger são indicadores técnicos desenvolvidos por volta dos anos 80 por John A. Bollinger.

Ele era um comerciante de opções na época. Como negociador de opções, ele mergulhou na volatilidade, uma medida de variação de preço de um instrumento financeiro ao longo do tempo.

você pode saber mais sobre isso no vídeo a seguir