Melhores Bandas de Bollinger... - página 17

 

Faixas de bollinger compram zona bb_buysell_zone.ex4

Arquivos anexados:
 

Faixas de bollinger ou melhores faixas de bollinger?

Hi.

Tentei as duas, mas não consigo decidir com qual delas ficar.

As melhores bandas de bollinger certamente o alertam sobre a diminuição da volatilidade antes das bandas padrão, mas me parece que as bandas externas das bandas melhores estão seguindo o preço mais parecido com um MA rápido que leva a algumas serras de chicote.

Existe um indicador padrão de bandas de Bollinger por aí que tem um alerta quando o preço quebra as bandas externas?

Qual você prefere? e por quê?

Muito obrigado.

 
NWFstudent:
Hi.

Eu tentei as duas coisas, mas não consigo decidir com qual delas ficar.

As melhores faixas de bollinger certamente o alertam sobre a diminuição da volatilidade antes das faixas padrão, mas me parece que as faixas externas das melhores faixas estão seguindo o preço mais parecido com um MA rápido, o que leva a bastantes serras de chicote.

Existe um indicador padrão de bandas de Bollinger por aí que tem um alerta quando o preço quebra as bandas externas?

Qual você prefere? e por quê?

Muito obrigado.

Experimente o daqui : Forex TSD - fórum forex - Baixar Bollinger bands_mtf+alerts+arrows nmc.mq4

 

Olá, amigos

Quem pode adicionar alertas visuais quando o preço toca a faixa inferior ou superior do Bollinger Band?

 
pawello:
Olá amigos Quem pode adicionar alertas visuais quando o preço toca a faixa inferior ou superior do Bollinger Band ?

Olá Pawello, verifique o link no correio antes do seu.

 

Primeiro tenho que agradecer à Mladen e ao Sr. Tools pelo trabalho excepcional feito na ferramenta B^3 - os resultados são realmente excelentes. Passei a melhor parte de duas semanas testando-os cuidadosamente e isso é um aplauso para todos. É claro que a perspectiva do trader varia tanto que duvido que todos vejam o poder da ferramenta ao mesmo tempo - provavelmente levará tempo para que mais e mais pessoas cheguem à conclusão de que esta ferramenta na qual vocês trabalharam tão arduamente é de fato tão fundamental para a negociação a ponto de estar na classe HG de ferramentas.

  1. Ela fornece a funcionalidade (em termos da teoria e da prática de comércio de banda) que estava faltando frustrantemente no BB regular. É um mundo de diferença e com a confiabilidade que proporciona, pode-se realmente negociar bandas com confiança agora. É claro que a negociação de bandas não é tão simples como alguns tendem a supor - é necessário um fundamento na teoria e uma compreensão da estrutura fractal dos mercados para apreciar quando uma quebra de banda, por exemplo, implica em uma posição extrema e acionável. O fato é que os períodos de tempo como os temos são tão abitrários como qualquer outra tentativa do homem de fazer sentido do espaço estocástico - e é importante apreciar que um fluxo visto em M5 é o mesmo fluxo visto através da alimentação (M1 - MN) no mesmo ponto no tempo, mas com efeitos diferentes baseados na compressão do tempo. Portanto, não há sentido em que um movimento M5 esteja isolado de outros quadros temporais - o mercado é uma singularidade e a compreensão das implicações que permitem o uso desta implementação particular ao ponto de ganhar uma vantagem definitiva.
  2. Por exemplo, pode-se agora negociar com quase 99% de confiança o viés indicado pelo posicionamento relativo do preço em relação à média desta ferramenta dado o preço está retornando de um alto ou baixo indicado com base na confiabilidade destas implementações. E posso continuar e continuar - mas basta dizer que realmente temos uma ferramenta técnica que funciona para especular na produção aqui da Mladen e do Sr. Tools - obrigado, senhores.

Gostaria, no entanto, de fazer duas observações. Primeiro, os alertas, embora úteis, podem proporcionar maior funcionalidade se a) forem menos sensíveis (por exemplo, se for possível empregar algum tipo de filtro) e b) forem implantados como um indicador de painel, uma vez que i) são cruciais para o uso ii) é desajeitado e nem sempre eficiente saltar de um período para outro a fim de obter informações sobre desenvolvimentos importantes para a tomada de decisões se pudermos apenas olhar para uma tela que apresente todo o escopo de uma vez e iii) devido ao poder desta ferramenta para representar um sistema comercial completo, a configuração de um painel para os alertas, se adicionados como uma opção, seria fantástica. Na verdade, com isso é um sistema completo de negociação.

Em segundo lugar, e isto é com especial atenção ao Mladen - agora que mostramos que o BB regular tem muito em falta - como isto afeta seu poderoso e devo dizer que o indicador de bandas RSI+Bollinger mais útil? Uma recodificação dessa ferramenta específica para refletir a matemática atualizada na nova implementação do B^3 não proporcionaria uma melhoria também lá? Só me pergunto se seria bom ter isso também.

Em qualquer caso e embora isto seja longo - eu acho que foi uma melhoria importante feita em uma ferramenta importante que não é apenas uma ferramenta, mas uma idéia comercial completa. Devo lhes dizer que o impacto sobre o lucro, a confiança e o ritmo de batimentos cardíacos não são apenas instantâneos, mas notoriamente maciços. Um brinde a ambos.

 

Múltiplas Linhas de Desvio de Bandas de Bollinger

mbbd.mq4

Arquivos anexados:
mbbd.mq4  3 kb
mbbd_mql.png  98 kb
 
Darkdoji:
Primeiro tenho que agradecer à Mladen e ao Sr. Tools pelo trabalho excepcional feito na ferramenta B^3 - os resultados são realmente excelentes......

O que na terra é a " ferramenta B^3" ??????

Uma espécie de BB novo ?

 

Mi Bollinger Band mibollingerband.mq4

Arquivos anexados:
bb.gif  39 kb
 
Wulong10:
O que na terra é a " ferramenta B^3" ?????? Um tipo de BB novo ?

Alguns matemáticos engraçados abreviam a World Wide Web com w^3 (w^3.forex-tsd.com). Então, B^3=BBBB=Belhor banda de Bollinger && tool=indicador

...e assim o círculo é completo com mrtools e wwweb