COT Moeda futura aplicada ao câmbio: Indicadores disponíveis? - página 4

 
rpmfxtrader:
É mentalmente difícil comprar/vender uma fuga, mas se você sabe que há uma tonelada de pedidos de compra ou venda feitos anteriormente, você sabe que suas paradas estão bem além da alta/baixa.

Com estas informações, você pode prever a fuga e sentir-se confiante para entrar.

Mostra também como ser um VERDADEIRO CONTRARIANTE. Para ser um CONTRARIANTE, você deve ir contra o HERD e não contra o TREND. O RPM mostra a você onde está o rebanho.

como posso obter este indicador de RPM?

por favor

 
sizabici:
Sim... Eu tenho uma versão diferente, mas esta também funciona como um encanto
rpmfxtrader:
É mentalmente difícil comprar/vender um breakout, mas se você sabe que há uma tonelada de pedidos de compra ou venda feitos anteriormente, você sabe que suas paradas estão bem além da alta/baixa.

Com estas informações, você pode prever a fuga e sentir-se confiante para entrar.

Mostra também como ser um VERDADEIRO CONTRARIANTE. Para ser um CONTRARIANTE, você deve ir contra o HERD e não contra o TREND. O RPM mostra a você onde está o rebanho.

como posso obter este indicador de RPM?

por favor

 
mrtools:
Um amigo compartilhou este indicador COT da Sym, com uma explicação que parece interessante.

Muito obrigado, Sr. Tools, por estas belas peças de código.

E muito obrigado também à Sym!

Algum link para atualizar o arquivo "COT_report" da forma como ele é apresentado no arquivo .rar?

Muito obrigado de qualquer forma e parabéns.

sinceramente .

Tomcat98

 
Tomcat98:
Muito obrigado, Sr. Tools, por estas belas peças de código.

E muito obrigado também à Sym!

Algum link para atualizar o arquivo "COT_report" da forma como ele é apresentado no arquivo .rar?

Muito obrigado de qualquer forma e parabéns.

com sinceridade .

Tomcat98

Tomcat98, este é o relatório COT_report atualizado e um indicador e modelo atualizados.

Arquivos anexados:
cotindi_1.2.zip  1404 kb
updated_cot.png  107 kb
 

Olá MrTool,

Muito obrigado pelos arquivos.

Tenha um bom NÓS

Tomcat98

 

Relatório de campo atualizado, para o indicador a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173520/page3 e aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173520/page3 vai para a pasta MT4 --> MQL4 --> arquivos.

Arquivos anexados:
cot_update.png  110 kb
cot_report.rar  944 kb
 

Relatório COT atualizado com indicador atualizado, que agora inclui o interesse aberto e SP500.

Relatório atualizado do COT aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173520

Arquivos anexados:
cot_1.04.rar  1264 kb
cot_by_sym.png  112 kb
 

Muito obrigado mrtools pelo seu indicador COT.

 
nono_triono:
Muito obrigado mrtools pelo seu indicador COT.

Nono_Triono, não foi feito por mim, foi feito por um codificador com um nome de usuário Sym. Este é um relatório COT atualizado dele, vai na pasta MT4 --> MQL4 --> arquivos

Arquivos anexados:
cot.png  110 kb
 

Relatório COT atualizado para 18/11/2014, vai na pasta MT4 --> MQL4 --> arquivos

Arquivos anexados:
cot_report_1.rar  948 kb
cot_2.png  108 kb