COT Moeda futura aplicada ao câmbio: Indicadores disponíveis? - página 3

 

250+ pips de lucro hoje que eu teria perdido sem o Indicador RPM

É mentalmente difícil comprar/vender uma fuga, mas se você sabe que há uma tonelada de pedidos de compra ou venda feitos anteriormente, você sabe que suas paradas estão bem além da alta/baixa.

Com estas informações, você pode prever a fuga e se sentir confiante para entrar.

Ela também lhe mostra como ser um VERDADEIRO CONTRARIANTE. Para ser um CONTRARIANTE, você deve ir contra o HERD e não contra o TREND. O RPM mostra a você onde está o rebanho.

 

tentando entender -- isto é, um longo caminho para eu ir

na escavação ilustrada, por volta de 29 de 03:00

é também uma "ordem de empilhamento" também

se fizermos alguma coisa

==== e não vemos nenhuma vela de surto depois (( Eu entendo que você fixou LO, mas nesse dia 03:00 , que nível de preço você fixará LO em ? ))

então é meio que --- obteve os dados do Sentimento, LO, SL, TP, veja no indicador , mas então o que ? [ qualquer padrão dourado -- se adquirirmos os INDEXES]

Arquivos anexados:
 

onde posso obter este indicador de rpm?

 

Onde se pode obter estes indicadores?

rpmfxtrader:
É mentalmente difícil comprar/vender uma fuga, mas se você sabe que há uma tonelada de ordens de compra ou venda feitas anteriormente, você sabe que suas paradas estão bem além da alta/baixa.

Com estas informações, você pode prever a fuga e sentir-se confiante para entrar.

Mostra também como ser um VERDADEIRO CONTRÁRIO. Para ser um CONTRARIANTE, você deve ir contra o HERD e não contra o TREND. O RPM mostra a você onde está o rebanho.

]
 

indicador de berço

Olá rpmfxtrader,

Acho que o relatório do berço é muito útil para garantir que você esteja negociando na direção certa.

Você tem este indicador?

Em caso afirmativo, posso obtê-lo de você, por favor?

com respeito ao chow.

e-mail victorguiseppi@yahoo.com.au

comércio feliz

 

Alguém precisa codificar uma versão de COT para Metatrader que funcione como esta:

Compromisso dos Comerciantes - Gráficos de berço livres, software de berço, dados de berço. Saiba como usar esta informação!

 

Indicadores COT para MetaTrader agora disponíveis

O Indicador COT Sute para MetaTrader 4 está agora disponível para compra. Não é necessária assinatura de dados, e você pode usar qualquer instrumento no relatório COT. Você pode baixar uma demonstração gratuita hoje.

Conjunto de Indicadores COT para o MetaTrader 4 :: Fácil Expert Forex

 

a fonte

Olá RPM,

Eu tentei ir ao seu blog, mas é só para convidados.

De onde você tem o indi de ?

Onde posso encontrá-lo para dll ?

Obrigado com antecedência.

Greg

 

Sim... Eu tenho uma versão diferente, mas esta também funciona como um encanto

 

Os dados da CoT são divulgados semanalmente. Estes dados do indicador RPM - de onde vêm?