Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips - página 7

 

Olá Mark,

Obrigado por isto, não tenho certeza se o indicador não está totalmente correto, verei esta noite porque não funcionou para você e postar a EA corrigida.

Desculpe por isto, pois no backtesting ele está funcionando bem, então tenho que verificar com o teste de avanço.

Avise-me se você quiser implementar outras regras e veja onde podemos ir a partir daí.

S.

 

Ea

sunwest:
Olá Mark,

Obrigado por isto, não tenho certeza se o indicador não está totalmente correto, verei esta noite porque não funcionou para você e postar a EA corrigida.

Desculpe por isto, pois no backtesting ele está funcionando bem, então eu tenho que verificar com o teste de avanço.

Avise-me se você quiser implementar outras regras e veja onde podemos ir a partir daí.

S.

Sunwest, poderia ser eu, eu não sou muito bom com algumas destas ferramentas.

Marque

 

Olá Mark,

Eu tentei ontem e tive um sinal de compra trigerada na 1H, parecia funcionar bem, onde eu não sou processado é se pode levar mais do que uma troca de uma vez.

Devo verificar isso hoje.

S.

 

parece boa vontade testará isso graças

 

Olá Mark,

Este tipo de cruzamento médio móvel foi onde me entusiasmei pela primeira vez com o Forex, pois o cara que me vendeu o sistema mostrou todos os tipos de gráficos onde ele seguiu a tendência tanto para cima quanto para baixo por centenas de pips. Eu pensei, "que fácil!". E foi!

Até que cheguei aos mercados de alcance e cada serra elétrica atingiu minha parada de perda por quase 3 dias seguidos, e apagou totalmente minha conta.

Essa é a minha experiência. Pode não ser a sua. Espero que você seja capaz de fazer isto funcionar, mas como disse RadicalMoses, você precisa descobrir uma maneira de filtrar os chicotes, ou você será chicoteado muito mal .

Eu estarei acompanhando.

 
sunwest:
Olá Mark,

Eu tentei ontem e tive um sinal de compra trigerada na 1H, parecia funcionar bem, onde eu não sou processado é se pode levar mais do que uma troca de uma vez.

Devo verificar isso hoje.

S.

Olá Sunwest! Estou testando este EA, mas, até agora, ele não fez nenhuma compra, nem nenhuma venda.

Estou usando com o indicador que foi melhorado por você LSMA - v1, no tempo de 1 h .

Agradeço imediatamente pela ajuda!

Magno Costa.

Brasil (Rio de Janeiro)

 
mikejody:
Olá Mark,

Este tipo de cruzamento médio móvel foi onde me entusiasmei pela primeira vez com o Forex, pois o cara que me vendeu o sistema mostrou todos os tipos de gráficos onde ele seguiu a tendência tanto para cima quanto para baixo por centenas de pips. Eu pensei, "que fácil!". E foi!

Até que cheguei aos mercados de alcance e cada serra elétrica atingiu minha parada de perda por quase 3 dias seguidos, e apagou totalmente minha conta.

Essa é a minha experiência. Pode não ser a sua. Espero que você seja capaz de fazer isto funcionar, mas como disse RadicalMoses, você precisa descobrir uma maneira de filtrar os chicotes, ou você será chicoteado muito mal .

Eu estarei acompanhando.

a melhor estratégia no mercado de alcance é usar hedge em vez de stop loss

você pode ver que ganha muito dinheiro se sua compra e venda for colocada perto de suportes e resistências

mas não se esqueça que depende de seu corretor, que pode não permitir que você se proteja do mesmo símbolo

 
sunwest:
Ok, obrigado pela precisão.

Aqui está uma EA baseada no LSMA com 2 linhas LSMA juntas (lento + rápido) e uma seta no crossover para comprar e vender.

S.

Olá! Este indicador LSMA poderia emitir um sinal ressonante no cruzamento das linhas?

Obrigado.

Magno Costa

Brasil/Rio de Janeiro

 

Outra idéia para a EA

Uma possível saída para uma profissão poderia ser quando o LSMA-V1.2 imprime uma seta na direção oposta.

Obrigado, Jack

 

3º LSMA como filtro

Olá, obrigado à DMCST por hospedar este tópico, e a todos os outros por postar. Eu estava olhando para o indicador LSMA-V1.2 da Sunwest e notei que um terceiro período maior de LSMA parece ajudar a evitar as serras de chicote. O 3º LSMA pode estabelecer uma tendência. Poderíamos assumir o comércio no cruzamento do LSMA rápido e lento somente se o comércio concordar com a tendência LSMA.

A Sunwest consideraria adicionar esta característica ao seu EA-LSMA-V1.2?

Eu estou olhando para o LSMA 7,20 e 55

O LSMA in Color4 em anexo poderia ser usado como indicador de tendência. Tome o comércio curto se o LSMA for vermelho, longo em verde. Não há comércio com o amarelo? Além disso, se primeiro obtivermos o cruzamento, mas a tendência LSMA não está de acordo, mas depois concorda com algumas barras, aceite o comércio quando a tendência LSMA estiver de acordo.

Obrigado, Jack

Arquivos anexados: