Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips - página 4

 

Just Tradin

Acabei de construir o indicador sunwest e o coloquei em cima do meu antigo indicador, perfeito. Excelente trabalho, sunwest.

Marcar

 

Obrigado FXHound pelo seu feedback, que é interessante , vou verificar hoje à noite com os dados para comparar também.

DMCST Mantenha-nos informados

S.

 

Just Tradin

Novas entradas.

2/9/06 16:02 GMT eurjpy Short @ 141,74 stop loss 27 take profit 10,20,30,40,50.

2/09/06 16:02 GMT eurusd Short @ 1.1953 stop loss 27 take profit 10,20,30,40,50.

há um pouco de volitilidade.

Isto é difícil de acompanhar, eu não sou a faca afiada na gaveta.(lol)

Marcar

 

Just Tradin

Entrei com as setas indicadoras do sunwest.

Eu gostei.

Marcar

 

Just Tradin

Parou em gbpusd. Parou de perder não o suficiente.

parando a perda para 40 pips

Marcar

 

Mark, acho que para gbpusd é realmente volátil nesta hora do dia e o valor do pip é menor em US$, geralmente a movimentação em número de pips é sempre 30% mais, por exemplo, do que o EUR/USD.

S.

 

Tradin

gbpusd acionado

2/9/06 18:08 gbpusd longo 1.7420

Marcar

 

Tradin

Concordo que o sunwest levou um pontapé no meu mas em gbpusd. viver e aprender.

Marcar

 

Você notou que a seta para baixo foi afixada no gráfico USD/CHF cinco horas atrás, mas a cruz não aconteceu.

Também, no gráfico EUR/YEN, a seta para baixo foi afixada, mas não cruzou. A propósito, o EUR/YEN foi parado fora. O comércio não deveria ter sido lançado no primeiro lugar na ausência do cruzamento.

Talvez a Sunwest descubra e faça alguns ajustes.

 

Obrigado por esta informação FXHound, sim eu acho que é porque ele está tomando o último fechamento real, mas uma vez que uma nova barra começou, o último fechamento é o preço atual, então ele pode acionar a cruz durante a hora, mas se retrair por fechamento, então a cruz não vai acontecer.

Vou retificar isto o mais que puder.

S.