Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips

 
Arquivos anexados:
 

Olá marca, é ótimo ver alguém como você para começar, NÃO SEJA A MODES... Todos nós começamos de alguma coisa, não é tão bom na primeira vez, mas isso vai valer a pena no futuro... Boa sorte... Suxses estarão com você... Áudio

 

Obrigado

Obrigado pelo caloroso Audio de boas-vindas.

Marcar

 

Eu copiei o arquivo indicador, mas não funcionou. Também montei sma 12 e sma 65, mas não se parecia com seu gráfico USD/JPY. Você pode me enviar o arquivo de modelo?

Obrigado

 

Modelo

Obrigado por procurar, vou colocar o modelo e o indicador de volta. Espero que isto funcione para você.

Parece que não consigo carregar nada por alguma razão. Existe outra maneira de enviar isto para você?

Eu gostaria de postar o modelo. Vou tentar reiniciar.

Marque

 

Olá Mark,

Se isso não for possível... você pode me dizer como eu estabeleço essas duas médias móveis manualmente, então poderemos descobrir mais tarde sobre o indicador. Só quero ter certeza de que meu gráfico USD/JPY coincide com o seu gráfico para ter certeza de que tenho as linhas médias móveis corretas.

Obrigado!

 

Tente isto

Aqui vamos nós, eu perdi minha conexão com a internet. Tente isto.

Marque

Arquivos anexados:
 

Marca,

Obrigado... funcionou!!! Notei que em sua imagem gráfica por USD/JPY que você não usou a Trendline. Devo ignorá-la ou não? Além disso, o que devo fazer com CCI (6) e RSI (14)?

Obrigado

 

cruzamento de tendências

Eu tenho um MACD especial com 8, 30, 40 e um CCI-6 com um RSI-14 junto. Eu uso isto para me ajudar a confirmar a direção do mercado. A linha de tendência do indicador, quando você o coloca pela primeira vez em seu gráfico, tem estas grandes linhas que indicam vermelho para tendência para baixo e azul para tendência para cima. Coloco dois destes indicadores no meu gráfico e desligo 3 das opções de cor e mudo o azul para amarelo, coloco o sinal 12, 12 e depois modifico o outro indicador para desligar 3 indicadores de cor e coloco o 65, 65 para onde o sinal vai. Espero que isto tenha ajudado. me avise. Anexei outra imagem

Marcar

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mark pelo seu esforço para nos apresentar suas idéias, o backtest e os indicadores.

Acho que estamos todos aprendendo uns com os outros, o que faz deste lugar um grande fórum.

Assim, para resumir seu sistema:

- Quando o MA rápido (12) cruza de baixo para baixo o MA lento (65) você compra

- Quando o MA rápido (12) cruza de cima do MA lento (65) você vende

3 níveis de lucro: 25 50 e 75

Sem perda parada ?

Quando verifiquei seu manual de testes, notei que ao tomar o preço, você não abriu ou fechou o próximo bar, mas na cruz exata ?

Não tenho certeza se você será capaz de reproduzir isto nos testes de avanço.

Ex: a cruz para o EUR/USD no dia 6 de janeiro 1H 14:00 GTM, você fecha sua venda a 1.2112, não tenho certeza em tempo real se você teria fechado essa venda a esse preço e pode tê-la fechado no fechamento da barra 1.2161.

Isto é um pouco extremo, mas seu lucro pode ir muito rápido neste caso.

Eu não estou aqui para discutir, acho que é interessante, então vamos começar este indicador + EA.

Obrigado por compartilhar.

S.

 

Olá Mark,

Sistema interessante que você apresentou, obrigado.

Seus parâmetros MACD, de 8, 30, 40. O 8 é a linha de sinal ou o período rápido?? Se o 8 é o período rápido, então qual é a linha de sinal? Sua miniatura não é suficientemente clara para que eu possa ler, desculpe companheiro.

Boa negociação para todos..............