Precisa de um indicador que isole o mercado de SIDEWAYS. - página 3

 
deepdrunk:
parece-me uma banda de tendência

Não, é baseado no Hi/Lo ... como os canais dochian...

é tudo experimental...

Prometo postar este indicador, mas devo trabalhar nele um pouco enquanto...

THNX

Sorteio

 

Bom trabalho Raff, parece ser um indicador promissor.

raff1410:
Não, é baseado no Hi/Lo ... como os canais dochian...

é tudo experimental...

Prometo postar este indicador, mas devo trabalhar nele um pouco...

THNX

Sorteio
 
goldensight:
Bom trabalho Raff, parece ser um indicador promissor.

Hmm... Somente quando a tendência é forte e a consolidação do mercado é clara... Outras vezes, é difícil dizer o que fazer - vender, comprar ou ficar fora de problemas...

THNX

Sorteio

 
iGoR:
seu problema é tão antigo quanto os mercados de ações começaram... se você puder encontrar um indicador que lhe diga a diferença entre um mercado de gama e um mercado de tendência (que não esteja atrasado ou APÓS os fatos), você se tornará um bilhão de dólares americanos em relação ao...iGoR

É verdade ... aqui está o fato.

Muitos indicadores podem pintar um quadro do mercado em que você esteve, mas nenhum pode lhe dizer o que vem a seguir. Ele não existe. Se você estiver em um mercado variado, nenhum indicador pode lhe dizer o próximo movimento de preço começa a próxima tendência. Ele não existe. Se você estiver em uma tendência, nenhum indicador pode dizer-lhe que o próximo movimento de preços não é o início de uma tendência lateral.

Se seu sistema de negociação depende deste tipo de indicador, procure um sistema de negociação diferente ou comece a pensar de forma diferente sobre seu sistema atual. O que eu quero dizer com pensar diferente, procure maneiras de aproveitar tanto as tendências quanto os mercados de gama. Por exemplo, se seu sistema for baseado em tendências e você for cortado em mercados de gama, você poderia tentar isto:

1. Espere mais, use ordens de parada, ou procure por eventos adicionais antes de entrar em uma negociação. Isto significará menos pips, mas provavelmente uma porcentagem maior de lucro. À medida que você aumenta sua porcentagem de lucro, você pode aumentar o tamanho de sua posição.

ou

2. Não feche uma posição perdida quando receber um sinal inverso até que se quebre fora do alcance. Como você faz isso? Use qualquer indicador de tendência. Quando o alcance se rompe, então você pode fechar os negócios perdidos. Isto faz com que você seja cortado apenas uma vez. Pode ser uma perda um pouco maior do que uma única costela, mas melhor do que 2 ou 3 dias de perda de alcance.

Meu ponto é este - não procure um indicador que não existe. Pense nisso, se ele existisse, o mercado mudaria para matá-lo. Ao invés disso, trabalhe no que é possível.

 
HoggZilla:
Meu ponto é este - não procure um indicador que não existe. Pense nisso, se ele existisse, o mercado mudaria para matá-lo. Ao invés disso, trabalhe no que é possível.

Hmm... Eu concordo com a maioria de seu posto, mas a parte "o mercado mudaria para matá-lo" me pegou desprevenido.

Devo discordar respeitosamente.

Deixe-me apresentar meu caso, se me permitem. Perdoe-me se estou prestes a bater em um cavalo morto, não é minha intenção.

Sua declaração pressupõe que "se for uma boa idéia, todos o farão". Isso certamente não é o caso, pois é contra intuitivo à natureza humana comprovada. Nem todos escolherão a mesma estratégia. Eu submeto o simples hábito de fumar - terrível para o seu corpo, mas tantas pessoas o fazem. Outro exemplo - eu estou acima do peso - eu deveria emagrecer, mas ainda não emagreci. Por quê? Muito provavelmente porque sou estúpido, e lamentarei muito minhas decisões mais tarde na vida, mas ainda são as minhas decisões estúpidas atuais.

Mas, de qualquer forma, além desse ponto, acho que há outras razões mais específicas pelas quais não acredito que sua afirmação seja verdadeira para o Mercado Forex.

O câmbio demoedas estrangeiras foi feito por razões muito maiores do que você e eu (ou seja, comerciantes). Em uma economia amplamente globalizada, são os bilhões de OUTRAS pessoas que têm uma necessidade real de moeda estrangeira, que realmente fazem o mercado. É minha convicção que o fluxo principal de câmbio de moedas não se baseia no que os comerciantes fazem, mas sim no que todos os OUTROS mercados estão fazendo. O comércio de moedas é uma expressão desses mercados.

Os comerciantes tentam aproveitar esse fluxo e, na verdade, podem influenciá-lo muito (porque, no geral, eles são parte do mecanismo de comércio), mas não acredito que eles possam descarrilar o fluxo ou a tendência real. Especialmente porque os comerciantes "fantasmas" como nós não se importam se as coisas estão subindo ou descendo. Nós só queremos que eles se movam. O dinheiro que extraímos do sistema é um preço de fazer negócios para todas as outras pessoas que realmente precisam do sistema.

Se o contrário fosse verdade, todas as coisas fundamentais como aumentos das taxas de juros, taxas de emprego, guerras, etc. não fariam diferença para nós - mas, é claro, eles fazem.

De qualquer forma, eu já disse o que tinha a dizer. Se foi um cavalo morto, peço novamente desculpas. Naquele infeliz acontecimento, minha esperança então é que eu não o açoitei por tempo suficiente para que o fedor fosse insuportável.

Agora, eu vou

Com os melhores cumprimentos,

Cubesteak

 

A melhor maneira de filtrar movimentos laterais é filtrar horas dependendo do par que você está negociando e traçar linhas horizontais para fazer canais estáticos.

Pelo menos isso funciona para mim.

A maioria dos movimentos começa na hora das notícias, de acordo com o par que você está negociando, e quando o preço se move fora de seu alcance, você tem uma tendência...

Você poderia usar um oscilador simples para definir pontos de entrada, talvez estocástico...

 

O melhor indicador para a variação do mercado é seu EYEBALLS, pessoal. Caramba. Indicadores indicadores indicadores. A negociação não é NEARLY tão complexa como as prostitutas indicadoras o fazem ser. Linhas de tendência, padrões de velas e saber que hora do dia para negociar é tudo o que você precisa. Tudo o mais é apenas pintar um quadro bonito do que já aconteceu. Se você domina alguns padrões simples de velas e administra bem seu dinheiro (ou seja, uma pequena parada, um TP maior), você está bem. Você não precisa de nenhum outro indicador no mundo. Novamente. Às vezes sinto que todos vocês estão tomando pílulas "malucas".

 
sfxtrader:
O melhor indicador para a variação do mercado é seu EYEBALLS, pessoal. Caramba. Indicadores indicadores indicadores. A negociação não é NEARLY tão complexa como as prostitutas indicadoras o fazem ser. Linhas de tendência, padrões de velas e saber que hora do dia para negociar é tudo o que você precisa. Tudo o mais é apenas pintar um quadro bonito do que já aconteceu. Se você domina alguns padrões simples de velas e administra bem seu dinheiro (ou seja, uma pequena parada, um TP maior), você está bem. Você não precisa de nenhum outro indicador no mundo. Novamente. Às vezes sinto que todos vocês estão tomando pílulas "malucas".

Pode parecer um pouco hectec às vezes para ter certeza, e eu, por mim, adoraria ouvi-lo expor mais sobre o que você usa - mas, por favor, não esqueça que a Newdigital pode ser citada muitas vezes como dizendo que este fórum é para o desenvolvimento de sistemas comerciais baseados em análises técnicas. Basta olhar para todos os tópicos do subforum...

Por exemplo, uma das coisas que são muito abordadas aqui é a automação MT, que, naturalmente, requer indicadores para a entrada.

E, acontece que você também está postando no subfórum de Indicadores MT4.

Portanto, não fique surpreso se você encontrar muito desse tipo de conversa por aqui. Nada de pílulas malucas, apenas muita discussão intelectual.

De qualquer forma, eu gostaria de repetir humildemente meu pedido para que você poste uma descrição de como você negocia no subfórum do Sistema Manual. Sei que poderia aprender muito com isso... Muito obrigado de antemão.

Abraço,

Cubesteak

 

Um histograma macd é um excelente indicador do mercado lateral.... a representação da diferença de duas médias móveis....

Uma excelente idéia para gastar o tempo para identificar alguns padrões de velas, pois são mais úteis.....

A Woodie preparou o indicador Chop Zone que está disponível para Metatrader.

Como o mercado está em pedaços grande parte do tempo...... talvez seja melhor aprender a identificar indicadores que indicariam a direção de uma quebra.

 

Usando o Shi_Channel

Oi, pessoal

Eu tenho uma idéia para determinar o padrão de mercado. Que tal manipularmos o roteiro do shi_channel. O indicador mostra o tamanho e a inclinação do canal. A partir deste valor... podemos separar o padrão com cores como esta

1. tamanho do canal < 30 e inclinação entre 0 e 10 (linha roxa) = mercado plano

2. tamanho do canal < 30 a 45 e inclinação entre 0-25 ( cor verde ) = mercado agitado

3. tamanho do canal > 45 e inclinação > 25 ( cor vermelha) = mercado de tendências

APENAS UMA PEQUENA IDÉIA

Arquivos anexados:
sideway.jpg  170 kb