Precisa de um indicador que isole o mercado de SIDEWAYS.

 

Olá Amigos,

Tenho me esforçado para encontrar um indicador simples que isole de forma clara e confiável o mercado de Sideways - Por favor, veja a tabela anexa - Preciso identificar a região dentro do eclipse.

Também me forneça a sintaxe para fazer a chamada a este indicador a partir de um EA - quero dizer coisas como chamar o Indicador com (O quê) parâmetros e em que variável receber a saída do indicador.

Qualquer ajuda será muito apreciada - mesmo que um ponteiro para algum outro site ou local sirva.

Melhores Cumprimentos

Humilde Comerciante

Arquivos anexados:
 

Ravi Fisher deve chegar em algum lugar próximo.

Eu o coloquei neste fórum em algum lugar se você procurar

Martin

Arquivos anexados:
ravi.gif  35 kb
 
mart-hart:
Ravi Fisher deve chegar em algum lugar próximo.

Eu o coloquei neste fórum em algum lugar se você procurar

Martin

Este é aquele aqui?

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa tem o Woodies Chop Zone Indicator (CZI) -- ele mencionou que deu o código indicador para o MT4... Gostaria de ter um indicador Woodies CCI semelhante ao Trademaven, PFG Charts etc para o MT4 (com sidewinder e CZI)...

Abraço,

 
humble_trader:
Tenho me esforçado para encontrar um indicador simples que isole de forma clara e confiável o mercado de Sideways

LOL.

Eu também, Eu também. Há alguns anos...

- secXces

 

Possível

É possível ter um tal indiactor.....

 

Ou estes

Arquivos anexados:
 

Procurei longa e duramente por tal indicador. Aqui estão meus dois pips:

Hora do dia e horário. É assim que se vence o barulho. Troque os tempos de maior volume e procure por tendências em vários períodos de tempo - este último às vezes significa subir no tempo, mas mais frequentemente, descer no tempo.

 

sidewinder

Alguém teve alguma sorte no desenvolvimento de um indicador lateral?

Obrigado

 

Se ZigZag está trabalhando positivamente, você está na lateral.

 

Não creio que possa ser um indicador.

Arquivos anexados: