Indicadores de sobreposição - página 7

 
nownothing_2000:
Eu entendo a sobreposição dos indicadores na janela de indicadores. Existe uma maneira de sobrepor os indicadores na janela principal do gráfico? Por exemplo, o estocástico sobre o gráfico principal do Forex.

nownothing_2000

O Metatrader (nem mesmo a versão 5) não permite uma janela que. Isto é: não se pode arrastar um indicador que foi projetado para funcionar em uma subjanela para o gráfico principal

 
mladen:
nownothing_2000Metatrader (nem mesmo a versão 5) não permite janela que. Ou seja: não se pode arrastar um indicador que foi projetado para funcionar em uma subjanela para o gráfico principal

Eu não pensava assim. Explica por que não consigo colocá-lo para trabalhar. Obrigado por confirmar.

 

Gráfico de cobertura patrimonial (daqui: Gráfico de cobertura patrimonial - MQL4 Code Base, explicação em russo)

Arquivos anexados:
 

Alguém conhece um indicador que permita sobrepor um par de moedas sobre outro para a plataforma MT-4. Exame eur/usd de fxpro e eur/usd de fxcm pls.or enviado por e-mail: dat.exness@gmail.com

Qualquer ajuda neste assunto é muito apreciada.

Feliz negociação.

 
vina:
Alguém conhece um indicador que permita sobrepor um par de moedas em cima de outro para a plataforma MT-4. Exame eur/usd de fxpro e eur/usd de fxcm pls.or enviado por e-mail: dat.exness@gmail.com

Qualquer ajuda neste assunto é muito apreciada.

Feliz negociação.

qual é o objetivo?

corretor diferente com o mesmo par?

o único diferente que você terá é uma taxa diferente para o preço.

 

Sim, corretor diferente com a mesma moeda ou commodities, mas eu uso outro significado , pls

 

Gráficos p mágicos kmagicpcharts_vlines.mq4

Arquivos anexados:
 

Vela de dia personalizada

custom_day_candles.mq4

Arquivos anexados: