Indicadores de sobreposição

 

É possível sobrepor um BB ao indicador CCI sem codificação especial/única? Minha capacidade de codificação é, na melhor das hipóteses, rudimentar. Pensei que talvez fosse apenas arrastar e largar, mas isso não pareceu funcionar.

 

Se você colocar a CCI no lugar, então arraste o estudo bb sobre ela, a caixa de diálogo se abre. Defina bb como você quiser, depois "aplique a" dados indicadores anteriores. Funciona!

 

sobreposição de dois gráficos em mt4??

oi, alguém pode me ajudar a sobrepor dois gráficos em mt4??? há um indicador para isso?

 

O problema é que o BB é exibido na tabela e a CCI é exibida em uma janela separada.

Para fazer o que você quer, primeiro abra o indicador de que ele está em uma janela separada. Em nosso caso, a CCI

Agora, arraste o BB para a janela CCI, e selecione "Applay To": First indicator's Data" . U encontre-o na aba"Parâmetros".

 

how??????????

oi

como posso fazer dois indicadores em um?

rsi cci---------------macd rsi

ou>>>>>>>>>>>>>

ajuda plz

 
q8m2002:
oi

como posso fazer dois indicadores em um?

rsi cci---------------macd rsi

ou>>>>>>>>>>>>>

ajuda plz

em uma janela? basta arrastar e soltar a acusação...

 
limestreamx:
em uma janela? basta arrastar e soltar a acusação.

como fazer isso?

 
q8m2002:
como fazer isso?

abra um indicador primeiro, depois o klik e arraste o segundo indicador e depois solte-o na primeira janela do indicador.

 
limestreamx:
abra um indicador primeiro, depois o klik e arraste o segundo indicador e depois solte-o na primeira janela do indicador.

você pode mostrar que com pic plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 
q8m2002:
você pode mostrar isso com pic plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

é assim que você faz, minha querida...

Arquivos anexados:
like_this.jpg  187 kb
 
limestreamx:
é assim que você faz, minha querida...

não entendi?

ajuda mais ajuda plz

Arquivos anexados:
22_1.jpg  262 kb