Ema Cross! - página 67

 

Sim funciona bem no testador de costas, mas é melhor em um período de 4 horas. Desejo entender a lógica do tigre

codersguru:
Olá, pessoal,

Alguém poderia me dizer o que ele pensa sobre esta simples EA?

Ela funciona bem no metatrader back tester .

Nota: Os testes posteriores foram otimizados para os resultados de máxima precisão.
 

O que causa o gatilho neste EA?

Macbel:
Eu gostaria de entender a lógica do tigre

Eu também gostaria de saber o que desencadeia esta EA, usando a terminologia de leigos. Eu testei isto, mas descobri que ele compraria sem razão aparente. Por quê? Eu também testei isto ao vivo no Interbank.

Alguém pode descrever a lógica desta EA na terminologia de leigos?

 

qualquer pessoa pode codificar um programa para dar um alerta sonoro quando uma passagem de ema?

obrigado.

 
 

Ele não aciona a cada vez que o EMA cruza

Estou descobrindo que será necessária uma posição longa ou curta, mas não se baseia em quando o EMA cruza. Tenho-o definido para o padrão, 1 e 5, mas ele tomará uma posição sem razão aparente, mesmo que não se cruze. Não entendo a lógica por trás disso, ou por que ele toma uma posição quando o faz. Eu até já o vi cruzar e o vi NÃO tomar uma posição de uma maneira ou de outra.

Alguém pode, por favor, me elucidar sobre isso?

 
The Wise Trader:
Estou descobrindo que será necessária uma posição longa ou curta, mas não se baseia em quando a EMA cruza. Tenho-o definido para o padrão, 1 e 5, mas ele tomará uma posição sem razão aparente, mesmo que não se cruze. Não entendo a lógica por trás disso, ou por que ele toma uma posição quando o faz. Eu até já o vi cruzar e o vi NÃO tomar uma posição de uma maneira ou de outra. Alguém pode, por favor, me elucidar sobre isso?

Olá Sábio!

Tenho uma memória muito ruim! você poderia me dizer qual é a versão da EA de que você está falando? e, por favor, anexe-a em sua resposta para verificá-la.

Agora, tenho tempo de voltar ao EMA CROSS e ao fórum!

 

Obrigado CodeGuru!

A versão é EMA_CROSS_2.mq4.

Estou muito interessado em saber quando e por quê. Obrigado!

 
The Wise Trader:
A versão é EMA_CROSS_2.mq4.Estou muito interessado em saber quando ela aciona e por quê. Obrigado!

Você poderia anexá-lo?

 

O que desencadeia uma compra ou uma venda?

codersguru:
Você poderia anexá-lo?

Sim, obrigado, CodersGuru, anexei-o aqui para que você o veja. Estou testando isto há cerca de 5 dias, e novamente, estou interessado em saber o que o desencadeia, e por que às vezes não compra ou vende quando o EMA é atravessado, e em outras vezes, compra ou vende quando não há nenhuma passagem de EMA à vista. Parece ser apenas inconsistente e estou muito curioso sobre o que o faz comprar ou vender quando o faz. Também parece que só aceita três ou quatro negócios (no máximo), em qualquer momento, e não aceita um negócio quando há claramente uma cruz EMA (se são três ou quatro negócios abertos).

Eu tenho a última rendição disto?

Finalmente, quando a EMA cruza, e coloca uma negociação, (seja uma compra ou uma venda), ela pode oferecer um alerta sonoro quando o faz?

Qualquer percepção em termos leigos que você possa oferecer seria apreciada.

Arquivos anexados:
ema_cross_2.mq4  12 kb
 

Ema_cross_2

Prezado Codersguru

Estou realmente interessado em entender a lógica por trás do código abaixo em seu EMA_CROSS_2 EA.

//Don't work in the first load, aguarde a primeira cruz!

estática primeiro_vez = verdadeira;

if(first_time == verdadeiro)

{

first_time = falso;

retorno (0);

}

Quando você disser "//Don't work in the first load, espere pela primeira cruz! " o que você quer dizer com isso, por favor?

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para cumprimentá-lo e a todos neste fórum.

Muito obrigado.

Asaaadmy