Ema Cross! - página 34

 

Ótimo!

gkozlyk:
Sempre pensei que na abertura cruzada uma ou mais operações de compra e venda, como normalmente as operações de protendência fecham primeiro ou mais cedo, então as operações de contra-tendência funcionarão, então neste caso a operação nº 1 fecha a +10 pips, e as 2 segundas operações vão contra a tendência, já que parece estar funcionando em um mercado sem tendência em que estamos.

gkozlyk,

Ótima idéia! Tenho que testar isto.

 
Arquivos anexados:
ema5-13.htm  22 kb
ema1-13.htm  29 kb
 

a idéia de gkozlyk

Postado originalmente por gkozlyk

Eu sempre pensei que na abertura de uma cruz, como normalmente as tendências, os negócios fecham primeiro ou mais cedo, depois os negócios de tendência contrária funcionarão.

Portanto, neste caso, o comércio nº 1 fecha a +10 pips, e o segundo 2 negócios vão contra a tendência, pois parece estar trabalhando em um mercado sem tendência em que nos encontramos.

Acho que a idéia de Gkozlyk é ótima.

Estou esperando que a Codersguru afixe seus "resultados" sobre isto.

Continue com o bom trabalho Codersguru!

 
hellkas:
oi Codersguru... Todos...

Meu problema persiste e eu não sei o que fazer.

adoro sua EA... obrigado...

Acho que é um comércio aberto instantâneo, o que sempre no movimento transversal ele abre de novo e de novo

 

Hi

Hallkas,

Pls can you write ,Which verson of EA running and what is setting.

Agradecemos antecipadamente

 

Eu tenho xprmting ea parece que 1d vem com um bom .coders guru por que o grf olhar como estes no e ? oh querido eu para obter o que é o cenário original da propriedade ea .

Arquivos anexados:
 

Ajude a MicroAccount!!

Olá CodersGuru!

Opte por uma microconta com neuimex.com (demo). Usou a opção Lotes=0.01 e AccountIsMicro=verdadeiro. A EA está usando, no entanto, Lots=0,1. Alguma ajuda sobre isto??

 

micro lotes não permitidos em demonstração

Hi,

Seus provavelmente micro lotes beacuse são habilitados na maioria das vezes em acessos reais ao vivo e nenhum corretor eu sei que tem opção de abrir demonstração com micro lotes. Espero que isso ajude

 

Oi Hendrick

Como é "MM"? Verdadeiro ou Falso? Eu acho que a MoneyManagement está habilitada e é por isso que Lots=0,1, não 0,01.

Por favor, verifique.

Tchau.

 
kumawat:
Hi

Hallkas,

Pls can you write ,Which verson of EA running and what is setting.

Obrigado de antemão

oi kumawat...

Minha versão está aqui. .. https://www.mql5.com/en/forum/173468

uso configurações por defeito... apenas altere o emas... D1 TimeFrame

Meu corretor é a North Finance

Esta manhã tenho 100% em Ema10-80 wMM...

Codersguru