Ema Cross! - página 21

 

Para cima

codersguru:
Áudio,

Por favor, não chore .

Eu acho que você não tem dados históricos suficientes.

Dê uma olhada no meu teste de costas e teste de frente !

E ainda assim para cima !

Arquivos anexados:
ss_1.jpg  94 kb
 

Olá Codersguru,

Você pode me assegurar que esta declaração corresponde a esta mensagem: https://www.mql5.com/en/forum/173468/page13?

Porque se for o caso, não entendo porque, após a primeira negociação, a EA abriu uma nova posição com 2 Lotes, surpreendente.

Arquivos anexados:
 

Olá Codersguru, Obrigado por compartilhar sua EA conosco. há um tempo específico para usar esta EA ou eu tenho que abrir a MT para todo o tempo?

Obrigado antecipadamente.

 

Resultados segundo dia e uma boa risada!!

Olá Codersguru!..,

Resultados dia 2: (começou com 3000 mini-contas)

dia 1 3214.86

dia 2 3421,00

Devo confessar que às vezes fecho os negócios à mão. Talvez seja melhor deixar o EA funcionar sem minha intervenção humana, mas não consigo resistir a um bom lucro quando vejo um!

Quer uma boa risada? Você quer saber como ganhar 148.951 dólares de apenas 5.000 dólares em apenas 6 meses com esta EA da Codersguru? OK! Aqui vamos nós. Abra seu Strategy Tester em MT (BTW, não acredito em testes com MT), escolha o período de 2005.8.23 a 2006.2.23. O TF é diário. O modelo é Every Tick. O par é USDCHF. Use estas configurações:

TP=144

TS=21

SL=falso

ShortEma=5

LongEma=13

immediate_trade=true

reversão=verdadeiro

Lotes=0,1

MM=verdadeiro

Risco=8

(Sim: todos os números Fibonacci)

Clique em Start and Go!! Legal?

 
Hendrick:
Olá Codersguru!..,

Resultados dia 2: (iniciado com 3000 mini-contas)

dia 1 3214.86

dia 2 3421,00

Devo confessar que às vezes fecho os negócios à mão. Talvez seja melhor deixar o EA funcionar sem minha intervenção humana, mas não consigo resistir a um bom lucro quando vejo um!

Quer uma boa risada? Você quer saber como ganhar 148.951 dólares de apenas 5.000 dólares em apenas 6 meses com esta EA da Codersguru? OK! Aqui vamos nós. Abra seu Strategy Tester em MT (BTW, não acredito em testes com MT), escolha o período de 2005.8.23 a 2006.2.23. O TF é diário. O modelo é Every Tick. O par é USDCHF. Use estas configurações:

TP=144

TS=21

SL=falso

ShortEma=5

LongEma=13

immediate_trade=true

reversão=verdadeiro

Lotes=0,1

MM=verdadeiro

Risco=8

(Sim: todos os números Fibonacci)

Clique em Start and Go!! Legal?

Hendrick,

Bom homem de trabalho! !

Eu gosto tanto de seus números Fibonacci que vou tentar.

Gracias amigo!

 

Codersguru,

Você não respondeu à minha mensagem anterior.

Eu lhe anexarei meu dia de declaração, nenhuma nova negociação neste momento:

Arquivos anexados:
 

MM=falso?

codersguru:
Defina MM para falso//Use Money Management ou não.

Olá Codersguru,

Se eu definir MM=falso, isso significa que não há aumento no tamanho do lote? É um pouco confuso porque a EA agora está usando lotes 0,2, 0,3 e assim por diante. Depois de definir MM=falso, o EA depois disso só está lidando com lotes de 0,05??

 

Administração do dinheiro!

Hendrick:
Olá Codersguru, Se eu definir MM=falso, isso significa que não há aumento de lotes? É um pouco confuso porque a EA agora está usando lotes 0,2, 0,3 e assim por diante. Depois de definir MM=falso, o EA depois disso só está lidando com lotes de 0,05??

Olá Hendrick,

Se você definir MM=falso, a EA usará o Lotsvalue que você fornece (Sem aumentar ou diminuir)!

Aqui está o código:

double LotSize()

{

double lotMM = MathCeil(AccountFreeMargin() * Risk / 10000) / 10;

if (lotMM < 0.1) lotMM = Lots;

if (lotMM > 1.0) lotMM = MathCeil(lotMM);

if (lotMM > 100) lotMM = 100;

return (lotMM);

}[/php]

And:

[php]if(MM==true) Lots = LotSize(); //Adjust the lot size
 

Preciso de mais detalhes!

BrunoFX:
Olá Codersguru,

Você pode me assegurar que esta declaração corresponde a esta mensagem: https://www.mql5.com/en/forum/173468/page13?

Porque se for o caso, não entendo porque, após a primeira negociação, a EA abriu uma nova posição com 2 Lotes, surpreendente.

Olá BrunoFX,

Sinto muito não ter percebido a mensagem !

  1. Você quer dizer que abriu 2 posições para os mesmos pares de moedas?
  2. 2 Muito porque você define MM = Verdadeiro. isso é ruim?
Meu problema é: eu não enfrentei nenhum bug no meu teste de avanço do EMA CROSS_2, Você poderia me dizer mais sobre seus problemas?
 

Harry Potter!

Áudio,

Eu não sou um Harry Potter, mas ainda estou no ar !

Arquivos anexados:
ss_2.jpg  94 kb